Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite!Gostaria de saber como faço para para ter acesso a minha conta. Pois perdi o chip no qual recebia a confirmação de acesso.
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra descobrir minha senha do e- mail hotmail. Como é unha conta muito antiga esqueci a senha e quando vou rede...
Tô precisando da ajudá de vocês pôs fui assaltada e fiquei sem meu chip eu gostaria de receber meu código pó email
Bom dia, Minha conta foi hakeada, o cara tirou o meu email e add o número dele Consegui remover o email e add o meu e consegui tbm tirar o número d...
Bom dia, Android / Chrome83.0.4103.106
Bom dia, Nao tenho mais o número de telefone para envio de código o meu chope com o número estragou, e não consigo acessar o Yahoo
Bom dia, Tenho meu email Yahoo a 15 anos. Mas não tenho acesso ao número antigo e nem ao email. O que eu tenho é o nome da conta e minha senha. Já q...
Bom dia, Por favor me ajudem
Bom dia, Fiz todo o procedimento para recuperar a minha senha para entrar no Google Chrome, mas não consegui, como eu entro no meu menu ...
Preciso do meu facebook, nao cometi nenhum crime, nada em questao de violencia, ou de denegrir alguem, nunca maltratei ninguem, quero meu facebook de ...
Caso tenha sido desativada pela empresa, como recupero
Oi boa tarde , como acessar o whats web pelo tablet ? Não tenho acesso a linha telefônica por ele, somente via Wii fi
Não consego ecessa minha conta do facebook por que estão mim pedindo para corfima a identidade ..só q na hora mandei a foto errda e meu facebook sumiu...
Bom dia, Estou com problema no meu e-mail
Oi Tenho um hotmail e a algum tempo eu não uso. tentei recuperar a senha clicando em "esqueceu a senha?", mais o telefone que eu tinha cadastrado a...
O controle do fite tv está com problema. Já comprei outro mas, não sei como conectar. Você pode me ajudar?
Bom dia, Oi,preciso do código do meu zap,pq uso WiFi, moro em fazenda e aqui n pega sinal de telefone
Boa noite gente, alguém para me ajudar tenho uma conta antiga de 2011, e nela tá minhas senhas dos jogos, porém esse email termina com yahoo.com.br e ...
Boa tarde, Desejo recuperar meu E-mail pra receber o código de redefinição de senha
Quando eu recebo um e-mail do we transfer dizendo que faltam 2 dias pra expirar o envio do arquivo que mandei e ainda não foi baixado... Significa que...
Bom dia, Eu queria 60.000 avacoins por favor
Bom dia, Então eu queria desbloquear meu Facebook mas não tou conseguindo aí ele foi raquiado só que bloquearam ele por segurança queria ajudar pr...
por favor quero recuperar minhas fotos do orkut antigo o meu email atual era ***@brturbo.com
Bom dia, Oi bom dia podem me dar o código para mim ganhar avacoins por favor estou pobre
Meu celular foi roubado. Como faço para trocar de número sem ter acesso a conta que tinha autentificação de dois fatores?
Bom dia! Como faço para acessar meu e-mail yahoo se as informações de recuperação estão desatualizadas, mas tenho a senha de acesso?
Bom dia, Minha conta do Yahoo teve a senha alterada pela desgraça de um ex namorado que tinha acesso quero recupera lá meus 4 anos de Faculdade es...
Boa noite Estou um problema meu facebook
Meu nome é Alessandra Quierione Brito, Não consigo acessar minha conta do yahoo desde de Dezembro, vou entrar com processo pois tenho dados importan...
recebi um e-mail me notificando que em um mês meus dados do Samsung cloud serão excluídos por inatividade ao tentar entrar na minha conta para recuper...
Bom dia, ola boa tarde, já tentei de varias formas recuperar duas contas minhas ,mais não tive sucesso podem me ajudar
Fui rackeado e trocaram meu e-mail agora está em confirme sua identidade o que fazer
Bom dia, Eu fui bloqueada injustamente no Badoo quero voltar com minha conta o q devo fazer?
Ola Email inválido como faço
Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail
Oi Não tenho mais a senha do email q usava .. antigo porem gostaria de recuperar mais não tenho mas o email alternativo nem o telefone q devo faze...
Oi gostaria de saber se funciona User: Djlobadoárticosol Senha: unicornio A senha é assim Qual animal jam? ( )PC (×)celular, tablet, etc
Bom dia, Eu quero recuperar o meu hotmail q eu já usava antes inclusive deve estar cheia a minha caixa de mensagens.
Bom dia, Eu não sei como faço pra ter acesso na minha contar Samsung account,eu ensiro a senha e ta aparecendo senha invalida,se eu redefinir a senh...
não tem vírus aqui não né?
Meu nome é Maria Aparecida e eu estou aqui à procura do meu pai Zenilton Alves de Oliveira é o meu sonho encontrar ele que eu desejaria encontrar ele ...
Oi Como resgatar código promocional Google Play.
Bom dia, NAO CONSIGO ACESSAR AS MENSAGENS NO IBEST
Alguém me pode dar um código
Bom dia, Gostaria de estar resolvendo um problema referente ao meu facebook que nao estou conseguindo acessar ! Trocaram o meu email do faceboo...