Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia estou desesperada pois tenho meu Facebook a muito tempo e não tenho mais acesso ao número de telefone e não tô conseguindo pelo meu e-mail tam...
Bom dia, Edson Luiz de França, esquecí a senha do email: @***. Favor me ajudar-me enviando uma senha alternativa. Edson. Configuração: Win...
Não consigo acessar meu Facebook pelo número de celular Já tentei de todas as formas mas não consigo
Ola bom dia eu me. Esqueco da minha senha ai eu queria recuperá-la
Bom dia. Não consigo entrar no meu e-mail. Meu celular quebrou. comprei outro. Não consigo acessar, por não lembrar a senha a opção de redefiniç...
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde, tenho um email vinculado a yahoo, mudei de celular e não tenho + acesso a ele. Não tenho outro email para recuperação do email. Para comple...
Quero desativar meu face book
Bom dia, Sai do Instagram só meu celular, e não lembro á senha , quando tento entrar não consigo pois está no meu número antigo, e meu número ...
Olá, meu nome é Yuri. Pessoal, alguém sabe o que é isso? Eu troquei de celular faz 2 dias, e nesses 2 dias eu acabei perdendo minha conta do Instagra...
Queria muito recuperar minha senha e muito importante e não estou conseguindo
Quero recuperar minha senha
Obiter código para 07196969674
Bom dia, Meu face não quer entrar pelo celular Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Perdi minha senha , e coloco esqueceu senha para me mandar o código prá eu mudar minha senha o problema é que o código tá enviando para meu Facebook j...
Olá boa tarde gostaria de saber como e que que ativa a conta do email porque nao sei o que se passou mas tentei entrar no email e dizia que a conta e...
quero entrar no meu email por computador pq meu telefone foi roubado..e nao consigo
Bom dia, Não estou recebendo código de verificação do WhatsApp Será que podia mandar para o Gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia queria recupera minha conta e senha ñ consigo mais acessá eu só tenho o lik do face https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww....
Bom dia, estou com problemas na minha conta já enviei Carlos e-mails para tentar solucionar meu problema é ainda não obtive resposta, não quero mais m...
Não consigo entrar no meu Hotmail
Bom dia, Não consigo entrar no meu face antigo que fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Sempre uso o nome de usuário e senha para entrar em minha conta no instagram. Sempre entro pelo celular. Hoje resolvi entrar pelo computador e o Insta...
Bom dia. Minha amiga entrou no face dela pelo meu celular, porem agora não consigo entrar mais no meu. O que fazer???
Bom dia, Eu tava mechendo no meu facebook e.apareceu la no facebook faça o facebook lire e eu apertei la e tava fazendo o facebook lite e dai eu can...
não to conseguindo recupera minha senha não sei mais a senha
Bom dia, Se é possível recuperar um email aliás do outlook que foi excluido, pois não estou conseguindo fazer um aliás, aparece esta mensagem: L...
Boa noite eu necessito receber um codigo do whatsaap pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
recuperar meu imail
Esqueci mijha senha fo Gmail e o telefone q usava pra refinar a senha m tenho mais como faço
A minha conta do Facebook foi temporariamente bloqueada, e não estou conseguindo confirmar identidade Pq as opções não funcionam! Aparece "Algo deu ...
Por Que não consigo abrir os Vídeos do Facebook.
O meu whatsapp não está querendo me enviar o codigo, ele diz que esse número não foi identificado, vcs poderiam por favor me enviar o codigo pir e-mai...
Bom dia, Como faço para recuperar meu whats se eu perdi meu chip com o nmr Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Boa Noite, esqueci meu e-mail e minha senha de acesso do Facebook, como faço?? Me ajudem Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
meu e-mail valdirbatistadossantos@gmail apresenta invalidou.
eu presiso reconpera
Não tô conseguindo
Meu email:***@*** foi deletado e gostaria de recuperá-lo pois tenho muitos assuntos que preciso rever e muitas coisas particulares
Não está chegando o código para o meu e-mail para eu recuperar meu e-mail
Bom dia, Meu número é +554491340111 me mande o código Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Preciso do código para o número 47 984456955 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Não estou recebendo o código do número 042991650675 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181 no celular no android nao consigo lembrar da minha senha atual da minha primeira conta o qu...
Bom Dia preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
esqueci o email e palavra passe so tenho o nome do usuario
Tem como mandar o código para o e-mail?
Não consigo acessar meu Instagram, ele não abre e não lembro minha senha pra desinstalar e instalar novamente..
Buenas quiero recuperar mi orkut Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158