Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Eu não cadastrei o e-mail que estão solicitando no meu Instagram e agora não consigo fazer loing, nem pelo acesso Facebook nem pelo número.. sempre pe...
bom dia eu quero delatar meu login do bate-papo UOL e do namoro UOL me ajudar por favor eu cansei e preciso sair disso e não tou conseguido ...
Quero recuperar minha senha do Gmail
E obrigatório ser membro?
Dia 23/04 recebi o último email depois nada mais,o que aparece na tela ao abrir o email (última sincronização foi dia 23/04)O que devo fazer para reg...
Não quer chega o codigo do meu whats gente
Quero recuperar a senha do meu Instagram
Quero recuperar minha senha
Boa tarde Como faço pra rebecer meu código do whatsaap ? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Não acho que seja possível resolver isso, mas não custa tentar, fui roubada e o chip foi levado junto, e não lembro da senha nem do e-mail do meu Inst...
Olá Então não consigo ter acesso a minha conta do Instagram ,pois esqueci o número E a única opção que aparece para redefinir a senha é o e-mail m...
nao consigo entrar na minha conta. me ajudem, ficam dizendo que nviaram codigos e nada ..ahhhh
me ajudem quero rceber sms pra pagar minhas contas
Como resolver o problema meus emails não chegam e quando chegam vão direto pro lixo eletrônico.como podem me ajudar. é no hotmail
Boa Noite gostaria de saber como faço pra mudar o numero de confirmação do face pois eu não tenho mais esse numero ai não consigo abrir meu face ...
Esqueci a minha palavra passe do meu email
Consigo entrar lembrar do email mas não sei a senh
Não consigo entrar no meu e-mail, tenho um e-mail para recuperação de senha, e número de telefone, porém, não tenho mais acesso ao e-mail e nem ao tel...
Como recuperar meu Instagram, mais não tenho meu número antigo mais?
Pq o face life n conresponder ?
Perdi o meu antigo número que estava conectado a receber os códigos de segurança do meu instagram. Esse código de segurança que eu ativei é necessário...
Como posso recuperar se eu já não tenho mais o número q foi fornecido
Quero remover a minha conta Samsung accout e não consigo Mim ajude
Porque vocês pioraram a qualidade dificultando o acesso ao hotmail?
Bom dia, hotmail Configuração: Windows / Firefox 56.0
Eu troquei de telefone e instalei o Instagram não consigo entrar nele
preciso recuperar a minha conta referente a ***@***
Não lembro a venha anterior
Bom dia, Por que eu não estou recebendo o código de confirmação Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Preciso do código do wthaszap porque estou num lugar k não tem torre de celular só WiFi
Olá queria sabe como faço pra tá enviando uma mensagem no e-mail q resebi
Eu quero minha conta ativada pra hoje se nao eu denuçio o Facebook
Bom dia, tento entra no meu Facebook mas não tô conseguindo eu coloco meu número atual entra um facebook meu antigo que nem tem esse número como segu...
Boa noite ,faze um mês que eu não posso activar minha conta e estou enviar todos os dato que vocês pidem e ainda nada da minha conta .obrigado ...
nao consigo entrar no meu email
Esqueci minha senha da conta. Quero recuperá-la
Por que o Facebook demora para abrir no Edge?
Recuperação senha
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124ggd
nao consigo abri meu hotmail
Precisando de receber um código pra entrar no meu WhatsApp
preciso utilizar meu gmail mais ele sumiu do meu celular o q faço p/ assessar- lo
Minha filha fez dois Instagram, só que ela usa o mais atual, ela abria normalmente no celular, mas precisou formatar o celular e ela não sabe a senha,...
Bom dia, oque faço para recuperar a senha do meu imail ? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91