Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
nao consigo entrar caixa mensagem
não consigo entrar no meu email
Vocês podem me Ajudar
Não tenho acesso a esse email por isso quero cancelar
Esqueci meu e-mail e senha do Instagram! Como Posso recupera-lo
Quero minha comta
gostaria de continuar com hotm ail ***@***
Showroom
porque nao consigo entrar no meu hotmail?
Esqueci minha senha do meu canal do YouTube
Bom dia, Eu quero código Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Quando eu vou acessar a minha conta aparecer que vc alterou sua senha a 19 dias
Eu nao consigo acessar a minha conta por causa da senha , eu redefino e nao da certo o qie fazer ?
Nao consigo entrar nesse ***@***
Fotos ocultas no androide como saber o q é e no maps também
Bom dia, Absurdo ter que pagar uma empresa para remover nosso próprio nome de um site malicioso que utilizou um dado pessoal nosso ! Quem garante ...
Boa tarde tem alguém fazendo perfil falso minhas fotos Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Olá não consigo acessar minha conta no Gmail tenho o email mais minha conta avho ke foi rakeada não consigo entrar o meu face está conectado nessa con...
Boa tarde o código do meu numero não chega Preciso urgente 71981553001 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137i
Não sei porque pois sequer tenho resposta e satisfação mas, ha dias meu facebook, nao curte, nao comenta, nao exclui publicação e não consigo acessar ...
Esqueci minha senha do face e não consigo recuperar, por que não tenho mais acesso aminha conta do face o que faço???
Recuperar Instagram anterior
Como recupero
Recuperar senha
Você não pode entrar no momento Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma m...
Olá pessoal! Tive que restaurar o celular, um MOTO G5 PLAY, em padrão de fábrica e quando instalei o FACEBOOK ele fica iniciando, mas não abre a tela ...
Como recupero mensagens apagadas do messenger ?
Não consigo ver minhas mensagens só aparece propaganda.....
Bom dia, Preciso acessar meu e-mail do Yahoo nao to conseguindo Android / Chrome 64.0.3282.137
quero acessar a cx de entrada do gmail
Qro saber se minha lista de contatos do zap já está atualizada só de entrar no site
Qual a diferença de Ficamos e fiquemos?
Esqueci minha conta é minha senha do Gmail como faço para recuperar?
Boa noite ,por que toda vez que tento entra em meu facebook,aparece á seguinte mensargem ;conta nao qualificada para o processo
Desativar a chave da conta Yahoo Brasil denunciar Atualização de dados cadastrais Acesso ao Cadastro Problemas com o Site Gostaria de desati...
ola eu não consigo acessar ,mais pelo celular ou por nenhum modelo de smart fone,talbet,not book computador,e quando vou cancelar não lembro mais o us...
Bom dia, Código de whatsapp número 89908 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia peço o código do meu WhatsApp +258 848506189
Bom dia, Preciso do codigo Configuração: Linux / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Não estou conseguido acessar Meu Instagram antigo que cadastrei como Meu número. Eu quero o antigo Por favor ajuda! Configuração: And...
Ola Não consigo acessar minha conta do gmail, pois perdi meu telefone celular com meu gmail a conta aberto no telefone. pelo fato de ter senha de ...
Estou com um fake me abusando sempre como fasso pra saber quem é a pessoa ??? favor me ajudem
No meu Facebook uma pessoa mandou uma solicitação de amizade, aí o meu Facebook não apareceu aceitar. O que faço para resolver esse problema? Por amor...
Meus caros, estou desesperado, sem rumo. O facebook desativou todas as minhas contas. (algumas antigas inclusive). Eu preencho o formulário, envio ide...
Fiz um Gmail com número de celular para confirmação , mais esse chip não é mais meu , e quero recuperar minha conta é só tem a opção do número do celu...
Olá, criei um canal no Youtube, sobre tutoriais.. e não sei se continuo ou não, irei deixar o link para darem uma olhadinha lá! :) https://www.yout...
Como faço para excluir uma foto do instagram, uma publicação?