Dayfer.
-
Atualizado em 18 fev 2018 às 02:20
TyoBLack
Posts24Data de inscriçãosábado 10 de fevereiro de 2018StatusMembroÚltima visitasábado 10 de março de 2018
-
18 fev 2018 às 12:27
No meu Facebook uma pessoa mandou uma solicitação de amizade, aí o meu Facebook não apareceu aceitar. O que faço para resolver esse problema? Por amor de Deus alguém me ajuda, por favor. Antes o meu Facebook aparecia aceitar. Agora não aparece mais. Não sei mais o que faço.
Eu uso o Facebook é do computador. Não sei senhor o que tá acontecendo que não aparece mais aceitar. Dessa maneira não dá para tornar amigo desta pessoa.
TyoBLack
Posts24Data de inscriçãosábado 10 de fevereiro de 2018StatusMembroÚltima visitasábado 10 de março de 201838 18 fev 2018 às 12:27
Ok Dayfer, vamos lá resolver seu problema ok?
1º Vamos testar seu navegador, para isso utilize outro navegador do seu computador e tente acessar o facebook, olhe se a opção aceitar apareceu, se aparecer, desinstale o seu navegador principal removendo todas as configurações de usuário e depois reinstale novamente, isso vai resolver seu problema, pois algumas configurações feitas pelo próprio usuário pode bloquear algumas funções em sites ou até mesmo o site em si, extensões e aplicativos ligados ao navegador também podem estar causando este problema.
2º Olhe se a pessoa cancelou a solicitação enviada para você, se ela tiver cancelado não vai aparecer a opção de aceitar, se ela enviou a solicitação, não cancelou e o navegador não era o problema, siga os próximos passos.
3º O facebook tem um limite de amizades que você pode fazer na rede social, este limite é de 5000(5 mil) amigos por cada perfil, abra seu facebook, vá nos seus amigos e veja quantos amigos você tem, se você tiver 5 mil amigos, não vai ser possível adicionar novos amigos, a solução para esse problema é criar outro perfil no facebook ou excluir alguns amigos com quem você não tem um contato, aqueles amigos desnecessários sabe?
4º Ok, o navegador não era o problema, a solicitação não foi cancelada e você não tem 5 mil amigos, então tem um problema com seu perfil, pode ser um bloqueio do facebook, pois a equipe do facebook pode impedir que você adicione novos amigos caso você esteja adicionando muitos ao mesmo tempo ou enviando muitas notificações, para resolver esse problema entre em contato com o suporte técnico do facebook para que eles possam verificar seu problema e poder resolver ou te instruir a resolver este problema, certo?.
Aqui esta o link da central de ajuda do facebook: https://www.facebook.com/help/
17 fev 2018 às 20:06
17 fev 2018 às 20:09