Fórum E-mail

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como redefinir a senha do facebook

Bom dia, Boa noite eu esqueci a minha senha do face. Mas ai faço aquele procedimento de esqueci a senha só que eles estão mandando o código o um ema...

Última resposta em 6 dez. 2017 por
Ana Spadari

Código do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135eu tinha posto um código na minha conta do Facebook menos a palavra passe sempre que eu c...

Última resposta em 6 dez. 2017 por
Ana Spadari

Perdi minha senha e preciso do meu e-mail

Perdi minha senha do email preciso muito desse email como faco pra recuperar a senha ou trocala ?

Última resposta em 5 dez. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha

Boa tarde meu insta é vinculado com o facebook so que esqueci a senha dai so tenho o e-mail e o desvinculei do facebook queria saber como recuperar a...

Última resposta em 4 dez. 2017 por
usuário anônimo

Idioma português traduzi sempre qualquer idioma

quero um sistema que traduza o Russo o Inglês ou qualquer idioma usando nas redes sociais E-mails traduzir todos os e-mails que recebo isto é, sempre ...

Última resposta em 4 dez. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo carregar e-mail

Bom dia, O meu e-mail...já faz três dias que não consigo acessar...aparece carregando mensagem... Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.11...

Última resposta em 4 dez. 2017 por
Ana Spadari

Excluir duas contas no facebook.

Excluir conta do Facebook abertos.

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook esta indisponivel temporiamente

Bom dia, quando estou tentando entrar no meu facebook sempre da isso " Vamos contactar-te assim que analisarmos a tua foto. Vamos terminar a tua ses...

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci tudo do facebook

 Resolvido

Boa Noite. olá, eu troquei de telefone porquê o antigo estragou, agora não consigo acessar meu facebook. Não lembro senha e número de telefone nem ...

Última resposta em 2 dez. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Fotos do Orkut

Última resposta em 30 nov. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar senha do gmail

esquecia senha, mas o site do gmail sta solicitando que eu insira a senha pra recupera-la ?????????????

Última resposta em 30 nov. 2017 por
usuário anônimo

Problema pra acessar gmail

Não consigo recuperar meu g-mail o número cadastrado não existe mas é nem o segundo e-mail ! Não tem como eles verificar se sou seu pelo meu CPF ? Sei...

Última resposta em 30 nov. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha do celular

porque salvei todos meus contatos do celular e esqueci a senha,preciso muito porque são numeros importantes de trabalho

Última resposta em 30 nov. 2017 por
Ana Spadari

Instagram

Meu Instagram sempre foi vinculado com meu Facebook só que formatei o celular e quando foi entra no Instagram como eu fazia antes entrava vinculado co...

Última resposta em 30 nov. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia , eu esqueci minha senha do Facebook e o número do telefone bloqueio e não consigo mudar o numero, preciso que mandem o codigo de segurança p...

Última resposta em 29 nov. 2017 por
usuário anônimo

Como ativar meu instagram

Desativei por problemas que estava tendo mas agora quero reativar e não consigo

Última resposta em 29 nov. 2017 por
Ana Spadari

Qual a origem do e-mail

Acabei de me cadastrar, só preciso saber como eu faço pra saber a origem do e-mail usando este site. Eu já sei o ID e IP. Obrigado

Última resposta em 29 nov. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu e-mail

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84quero entrar no meu email

Última resposta em 28 nov. 2017 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia,oi. Eu nao consigo entra no meu face. Antigo e quero desativar meuface antigo mais eu nao me lembro da minha senha antiga Configuraçã...

Última resposta em 28 nov. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar as fotos do orkut

 Resolvido

tem como recuperar as fotos do orkut ainda?

Última resposta em 27 nov. 2017 por
Ana Spadari

Quero cansela meu e-mil

Bom dia, como faço para cansela meu e-mil Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

Última resposta em 26 nov. 2017 por
Walcimar Oliveira Falcão

Mandar um gif no twitter

Eu ja tentei fazer do jeito normal, mas não consegui. Tem algum jeito de mandar ele e ects?

Última resposta em 26 nov. 2017 por
usuário anônimo

Gmail

Boa tarde, não consigo recuperar minhas contas antigas do Gmail. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 26 nov. 2017 por
usuário anônimo

Fazer uma nova conta

boa noite porque não consigo fazer uma nova conta ,quero fazer tudo novo ,pois esqueci a anterior ,o que fazer ,ja fiz tudo novo e não aceitaram

Última resposta em 25 nov. 2017 por
Ana Spadari

E-mail no celular

Bom dia, Meu celular estava enviando e recebendo e-mail normalmente, de uns dias para cá o mesmo recebe, contudo não envia. o que esta acontece...

Última resposta em 23 nov. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci e-mail do orkut

 Resolvido

Eu gostaria de recuperar senha e email do orkut e msn

Última resposta em 23 nov. 2017 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu gmail

Bom dia, Bom dia perdi a senha do Meu Gmail como faço pra recupera Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Ana Spadari

Código do whatsap

Bom dia, Como faço para receber o código de verificação do whatsap por e-mail? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp

Encontrar localizaçao

Última resposta em 21 nov. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do meu e-mail

Boa noite Oi eu perdi a senha do meu e-mail e eu estou precisando da senha para me cadastrar em um aplicativo como posso recuperar a minha senha?...

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite,gostaria de saber como faco pra acessar meu orkut e recuperar as fotos?

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia

Última resposta em 20 nov. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu chip e quero mudar número do facebook

Boa tarde, Queria trocar o número do meu Facebook para trocar a senha do meu face perdi o meu chip antigo! Como faço? Configuração: Android / C...

Última resposta em 20 nov. 2017 por
usuário anônimo

Criar e-mail

fazer e-mail

Última resposta em 19 nov. 2017 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, queria saber se tem como o facebook enviar o meu código de login para o meu email ou é só pelo número mesmo?

Última resposta em 18 nov. 2017 por
usuário anônimo

Sem acesso ao facebook

Boa Tarde! Estou desde ontem tentando validar minha conta no Facebook, e quando clico em "enviar codigo para validação de segurança para o celular"...

Última resposta em 18 nov. 2017 por
usuário anônimo

Reparação do twitter

Bom tarde Recentemente minha conta do Twitter foi bloqueada e agora tá pedindo pra confirmar um código que tá sendo enviado pra um número que eu não ...

Última resposta em 18 nov. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha senha

quero recoperar minha passe

Última resposta em 18 nov. 2017 por
usuário anônimo

Cadrasto

Bom dia, Oi qual e meu codigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

Última resposta em 17 nov. 2017 por
usuário anônimo

Quero lembrar o e-mail do orkut

Bom dia, Como entra no Orkut esquecir o e-mail

Última resposta em 17 nov. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Elaine123

Última resposta em 16 nov. 2017 por
usuário anônimo

Yahoo mail

Qdo tento a equipe envia uma chave de segurança para um antigo e+mail q forneci. Acontece q esse e-mail expirou e não existe mais! Eu reabri a conta p...

Última resposta em 15 nov. 2017 por
Ana Spadari

Preciso reativar o acesso ao meu e-mail

Boa tarde, Preciso reativar o acesso ao e-mail. Preciso para o meu trabalho. não sei porque não consigo mais acessá-lo. Atenciosamente, ...

Última resposta em 15 nov. 2017 por
usuário anônimo

Como faço pra criar um canal no youtube

 Resolvido

Quero criar um canal no you tube mas não to conseguindo, pelo meu celular, mas não ta dando certo como eu fasso?

Última resposta em 15 nov. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em minha conta do hotmail

Bom dia nao consigo entra em minha conta do hotmail nao acesso meu imail sei o email mais sis que mibga senha esta cerrada o numero de telefone vincul...

Última resposta em 13 nov. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Boa tarde Esqueci a senha fo Facebook e não estou conseguindo recuperar porque os telefones e o imail que estão lá não existe .

Última resposta em 12 nov. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar senha do instagram

Como eu consigo resgatar minha senha do Instagram que esqueci?

Última resposta em 11 nov. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

Como que vocês pedem meu e-mail para enviar um código de verificação para eu recuperar a senha se não vou conseguir entrar para ver exatamente por ter...

Última resposta em 11 nov. 2017 por
usuário anônimo

E-mail com problema de visualização no celular

Bom dia, Boa noite! Toda vez que visualizo meu e-mail e tem algum endereco nao consigo abrir o link. Aparrce que meu cel nao é mais compativel e m...

Última resposta em 11 nov. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo visualizar o endereço que aparece no meu e-mail

Nao consigo visualizar o endereco que aparece no meu e-mail porque? Podem me ajudar? Aparece que meu celular não é mais compativel. Mandam eu ir pr...

Última resposta em 11 nov. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 2951 - 3000 de 3.428

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade