Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quando estou tentando entrar no meu facebook sempre da isso " Vamos contactar-te assim que analisarmos a tua foto. Vamos terminar a tua ses...
Boa Noite. olá, eu troquei de telefone porquê o antigo estragou, agora não consigo acessar meu facebook. Não lembro senha e número de telefone nem ...
Fotos do Orkut
esquecia senha, mas o site do gmail sta solicitando que eu insira a senha pra recupera-la ?????????????
Não consigo recuperar meu g-mail o número cadastrado não existe mas é nem o segundo e-mail ! Não tem como eles verificar se sou seu pelo meu CPF ? Sei...
porque salvei todos meus contatos do celular e esqueci a senha,preciso muito porque são numeros importantes de trabalho
Meu Instagram sempre foi vinculado com meu Facebook só que formatei o celular e quando foi entra no Instagram como eu fazia antes entrava vinculado co...
Bom dia , eu esqueci minha senha do Facebook e o número do telefone bloqueio e não consigo mudar o numero, preciso que mandem o codigo de segurança p...
Desativei por problemas que estava tendo mas agora quero reativar e não consigo
Acabei de me cadastrar, só preciso saber como eu faço pra saber a origem do e-mail usando este site. Eu já sei o ID e IP. Obrigado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84quero entrar no meu email
Bom dia,oi. Eu nao consigo entra no meu face. Antigo e quero desativar meuface antigo mais eu nao me lembro da minha senha antiga Configuraçã...
Bom dia, como faço para cansela meu e-mil Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Eu ja tentei fazer do jeito normal, mas não consegui. Tem algum jeito de mandar ele e ects?
Boa tarde, não consigo recuperar minhas contas antigas do Gmail. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
boa noite porque não consigo fazer uma nova conta ,quero fazer tudo novo ,pois esqueci a anterior ,o que fazer ,ja fiz tudo novo e não aceitaram
Bom dia, Meu celular estava enviando e recebendo e-mail normalmente, de uns dias para cá o mesmo recebe, contudo não envia. o que esta acontece...
Bom dia, Bom dia perdi a senha do Meu Gmail como faço pra recupera Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Como faço para receber o código de verificação do whatsap por e-mail? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Encontrar localizaçao
Boa noite Oi eu perdi a senha do meu e-mail e eu estou precisando da senha para me cadastrar em um aplicativo como posso recuperar a minha senha?...
Boa noite,gostaria de saber como faco pra acessar meu orkut e recuperar as fotos?
Bom dia
Boa tarde, Queria trocar o número do meu Facebook para trocar a senha do meu face perdi o meu chip antigo! Como faço? Configuração: Android / C...
fazer e-mail
Bom dia, queria saber se tem como o facebook enviar o meu código de login para o meu email ou é só pelo número mesmo?
Boa Tarde! Estou desde ontem tentando validar minha conta no Facebook, e quando clico em "enviar codigo para validação de segurança para o celular"...
Bom tarde Recentemente minha conta do Twitter foi bloqueada e agora tá pedindo pra confirmar um código que tá sendo enviado pra um número que eu não ...
quero recoperar minha passe
Bom dia, Oi qual e meu codigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Como entra no Orkut esquecir o e-mail
Elaine123
Qdo tento a equipe envia uma chave de segurança para um antigo e+mail q forneci. Acontece q esse e-mail expirou e não existe mais! Eu reabri a conta p...
Boa tarde, Preciso reativar o acesso ao e-mail. Preciso para o meu trabalho. não sei porque não consigo mais acessá-lo. Atenciosamente, ...
Quero criar um canal no you tube mas não to conseguindo, pelo meu celular, mas não ta dando certo como eu fasso?
Bom dia nao consigo entra em minha conta do hotmail nao acesso meu imail sei o email mais sis que mibga senha esta cerrada o numero de telefone vincul...
Boa tarde Esqueci a senha fo Facebook e não estou conseguindo recuperar porque os telefones e o imail que estão lá não existe .
Como eu consigo resgatar minha senha do Instagram que esqueci?
Como que vocês pedem meu e-mail para enviar um código de verificação para eu recuperar a senha se não vou conseguir entrar para ver exatamente por ter...
Bom dia, Boa noite! Toda vez que visualizo meu e-mail e tem algum endereco nao consigo abrir o link. Aparrce que meu cel nao é mais compativel e m...
Nao consigo visualizar o endereco que aparece no meu e-mail porque? Podem me ajudar? Aparece que meu celular não é mais compativel. Mandam eu ir pr...
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Oi meu nome é André Luiz Peliçari E o meu Facebook foi desativado Acredito que foi desativado por engano Pois não sou muito de postar Ent...
Boa tarde como reativo meu facebook
Não consigo entrar na minha conta do Instagram
Bom dia, Não consigo acessar o meu Messenger, o q devo fazer? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Não estou conseguindo recuperar a senha
Oi gostaria de entrar no meu facebook só que não consigo pois meu email e antigo como faço???