Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consegui entrar no meu Instagram.
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mes...
Bom dia, Eu bloqueie uma pessoa e ela me bloqueou também e agora nem um dos dois consegue se desbloquear, Como desbloquear?
Oi Esqueci a senha do meu Gmail, o que eu devo fazer?
Bom dia, Olá me bloquearam injustamente por favor eu so inocente acabei de a abrir esta conta agora por favor me resolvem esta situação
quero acessar o yahoo atraves de um computador,porem tive meu celular roubado e nao tenho email para recuperação como devo proceder?Pois preciso urgen...
Fiz um backup e tive que fazer outro email, porém quero seguir usando meu email antigo. oq faço?
Bom dia, Quero saber como criar uma conta na AppStore.
Oi Meu Hotmail, simplesmente sumiu. Quando tento acessar, vem a resposta que a pasta já existe
Oi Como posso ter a certeza que o meu e-mail foi entregue ?
Bom dia, não preciso de novo facebook, tenho o meu a anos 3720190. favor abri-lo
Não tenho mais o celular de recuperação, tenho o e-mail mais quando o número chega o Gmail diz que não reconhece.
Oi Eu não consigo achar minhas fotos
Oi Fui entrar no YouTube e me pediu minha conta, mais na hora do códio não entra.
Recuperar email
Eu estou a fazer um logotipo, em que o nome ainda não sei. e o tema desse logotipo é motos e carros clássicos. será que me podem ajudar? obrigada :)
Bom dia, Meu namorado não esta conseguindo marca meu nome para ficar no perfil dele, só que não fica marcado. Alguém pode me ajudar. No meu fica m...
Oi Pode me ajudar, sei só o nome de usuário e a senha mas da erro não consigo entrar. Não sei o e-mail nem número do celular.
Boa noite! Eu redefinir minha senha do Hotmail quando fui digitar a senha nova deu erro novamente de senha invalida. Só que redefinir várias vezes ...
Oi Quero muito recuperar minhas fotos.
Oi Não consigo abrir minha caixa de e-mail por que?
Oi Gostaria de saber o que estar acontecendo que meu e-mail não esta abrindo.
Esqueci minha senha e não consigo recuperar
Bom tarde Perdi minha senha Facebook e meu número não tenho mais. Como faço para alterar o novo número e recuperar meu Facebook por favor?
Não estou conseguindo mandar mensagem para uma pessoa no qual estava conversando,aparece sempre a conta que esta tentando acessar foi suspensa por que...
Olá Eu quero fazer nova senha do Facebook.
Olá, boa noite!! Gostaria de saber qual a possibilidade de ter minha conta de volta? Faz uns 6/ 7 anos que não entro. Mais preciso muito de um ende...
Oi Peço o cancelamento do meu contrato , porque tive o meu celular roubado.
Boa noite. Meu email esta dando invalido.
Meu celular foi roubado e eu queria redefinir minha senha,eu não tenho mais acesso o número cadastrado... será que vocês podem me ajudar?
Boa tarde Eu queria saber se eu posso recuperar meu e-mail do instagram pelo instagram isso é possível??
Bom dia, Não consigo acessar meu email da Hotmail.com.
Bom dia eu nao recebi meu avacois prometido
Oi Não consigo acessar meu e-mail esqueci minha senha, queria recupera-la.
oi Comprei aparelho de celular e não me lembro da minha senha para poder usar o instagram,como faço?
Bom dieu quero 12 meses de membro com coleira pontuda rara, saia roxa, ´culos de nerd, cauda, 1000 diamantes, 1220 gemas, lobo do ártico, raposa do ár...
Oi Não consigo entra na minha conta do Google
Olá Devido a uma mensagem do Google avisando que entraram na minha, conta que não uso, perdi a minha conta atual de trabalho...como recuperar?
Bom dia Tem como me ajudar, eu não lembro o nome do e-mail do Facebook. Acho que tem alguém usando meu ele, porque eu estou online.