Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Ao entrar na minha conta foi solicitado para atualizar, porém o codigo está sendo enviado para um email que não tenho acesso. Como faço para mudar ?
Bom dia, Eu gostaria de ter todas as minhas fotos da minha galeria de volta, pois meu celular ficou ruim e perdi todas as minhas fotos. Gostaria q...
Oi Gente My Name Is Ana Carolina
Boa tarde, Configurei minha conta para não entrar com a senha, mas por confirmação no celular. Entretanto, o email deslogou no telefone e não tenh...
Bom dia, O e-mail do Yahoo não está funcionando. A página de notícias abre normalmente, mais quando clico no e-mail o site não carrega e não entra...
Boa tarde Deletei todos os emails da caixa de entrada, sem querer. Preciso rever alguns. Tem como? O que posso fazer? Obrigada Maria Paula
Boa tarde. Eu estou tentando fazer o login da minha conta do Yahoo no meu notebook e não estou conseguindo, pois pedi um e-mail alternativo ou nume...
Bom dia Como posso recuperar emails deletados do lixo, do sapo email . Obrigada
Boa noite Em uma recarga de 15,00 Tim, o que eu posso usar?
Oi Quero entrar no e-mail do meu Facebook para redefinir minha senha mas não consigo... O que faço?
Boa noite, Estou tendo problemas em acessar meu e-mail. coloco o id : ***@*** e diz q : " infelizmente não reconhecemos essa conta " eu uso dire...
Oi Preciso recuperar o acesso essa conta do Gmail
Boa tarde, não consigo acessar meu email porque não tenho acesso ao meu antigo celular. Já procurei por ajuda do próprio site mas não achei nada. Obr...
Boa noite, Queria muito recuperar um Facebook antigo, mas não lembro a senha. Fui redefinir e manda um código p e-mail q n chega, o telefone cada...
illana é um nome de cidade ou de pais
Boa tarde Como que eu faço para desbloquear o meu perfil
Como fazer para entrar no meu hotmail
Boa tarde esqueci.minha senha e mudei de celular como faco????
Oi Minha pasta da lixeira sumiu no Hotmail... o que fazer?
Bom dia, Quero saber o código do meu e-mail
Oi Minha conta foi invadida e o Facebook bloqueou pagina para inserir código e restaurar o acesso. Como fica isso Facebook.....
Bom dia, Eu quero um código de resgate no Google Play.
Oi Fiz uma nova conta e perdi toda as mensagens do meu Hotmail o que faço?
Bom dia, Como recuperar a senha do Google Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157 senha do e-mail
Quero Código de Resgatar!
Meu e-mail de Google aparece como inválido e não consigo acessá-lo. Não possuo caixa de entrada para e-mails no entanto consegui cadastra-lo e regular...
Oi Eu quero saber a senha do meu canal do YouTube, me mostre
Boa tarde, Eu não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado na minha conta do Yahoo! Como posso trocar o número antigo? Pois tenho o ender...
Bom dia Já fiz de tudo para desbloquear minha conta do Hotmail e não consigo. Ela bloqueou pq entrei algumas vezes pelo celular do meu marido ach...
Bom dia, Por favor não consigo aceder ao meu Hotmail.
Oi Eu estou há 3 anos tentando excluir uma conta no YouTube que não lembro a senha nem o e-mail cadastrado Não consigo. Alguém sabe me orientar...
Boa noite, Hoje através da notificação do facebook da minha esposa de " atualização de foto" descobri que fui hackeado. Meu e-mail é ***@***. Liguei...
Bis
Essa é minha conta pessoal e tenho outra de trabalho
Boa tarde, Solicito ajuda para eliminar uma pasta que criei no Hotmail do telemóvel. Obrigado
Boa noite. Vocês podem me ajudar por favor? Meu e-mail foi hackeado e o e-mail era ender ***@***.
Oi Troquei a senha do meu e-mail e não sei qual foi a senha que coloquei.
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo be...
Oi. Quero o cancelamento da minha linha Claro fixo, vou me mudar e preciso do cancelamento da mesma!
OI Gostaria de localiza uma família de Hortolândia e Campinas de Márcio Luiz Cardoso Rossato
Boa noite!! Como posso recuperar meu Facebook. Só sei q meu nome de perfil é Luciene Maria.
Oi Esqueci minha senha do Gmail.
Oi Quero saber como descobrir senha do meu e-mail.