Faça uma nova pergunta
Bom dia, como recuperar meus e-mail que apaguei entre 01/04/2017 ate hoje 20/04 2o17 Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.98
Bom dia, como posso recuperar e-mails apagados da sapo. é possível? Precisava de ajuda. Obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Entraram na minha caixa de mensagens de outro computador e deletaram e-mails importantes! Foi na madrugada do dia 05/08/2009 entrando para o dia 06/08/2009
Oi Tenho dois face no mesmo e-mail e número de celular.e agora não consigo acessar o Facebook antigo como devo fazer?
Bom dia, Perdi meu celular e meu numero, e agora quando vou entrar nas redes sociais Instagram e Twitter pede o codigo enviado pro numero que perdi, como posso acessar minhas contas sem o numero? ainda tenho o Email, mas nao acesso as redes sociais... desde ja, grato!
Bom tarde, Gostaria de saber como faço para recuperar o e-mail e a senha do IG. Aguardo....
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.