Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu qero saber o motivo de ter sido bloqeado faz 7 dias ja se continuar asim vou desistalar i facebook porqe ja perdi a paciencia
Bom dia, quero meu email de volta ***@*** quero receber o código pelo sms no meu numero 087996592585 preciso de volta do meu Facebook quero coloca o m...
Bom dia, Tenho meu Facebook a 8 anos e acabei trocando a senha é esqueci como faço para recuperar se não uso mais os e-mails
Ola Meu Facebook n Esta Logando Pofavor me ajuda uso minha conta pra jogar freefaree agradeço des de ja
Bom dia, Me ajudem Minha Conta Do Facebook esta Em Analice não consigo logar por favor me ajude obgd
Bom dia, Como comprar avacoins?
Olá Não consigo conectar de modo algum oque eu faço?
Boa tarde Me ajuda com meu Instagram.
Bom dia, ola
Olá Como faz para eu gravar minha voz do gravador online? Eu tento gravar minha voz, mas não consigo. Quando grava, não sai nenhuma voz.
Oi Fiz o procedimento se que depois apareceu o android pedindo uma senha que senha coloco ?
Bom dia, Poderia me ajudar a entrar no meu e-mail, para conseguir ver o código para entrar no meu Facebook. Obrigada pela atenção
Bom dia Meu perfil foi bloqueado injustamente...Não estou em nenhum grupo de Badoo e muito menos criei perfil de casal...poderia verificar e me de...
Bom dia, Eu quero muito obter esse código
Pessoal sou douglas tudo bem com voces toda vez eu entro na colheita feliz tenho que come4çar do zero voces podem arrumarem colh...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o numero de telefone do meu Facebook. Toda vez, o Facebook manda a seguinte mensagem- AS ALTERAÇÕES NÃO P...
Bom dia, nao consigo asesar Meu facebook do Meu filho
Oi Não consigo recuperar minha conta Hotmail, pois o número de celular cadastrado não tenho mais. E não me lembro da minha senha. Como faço p ...
Por favor me ajudem preciso recuperar a minha conta n WhatsApp ela foi banida
Bom dia, Preciso de ajuda para entrar na minha página oficial o código de validação vai parar a outro e-mail que.ja não existe nem consigo recuperar...
Oi Como pego os avacoins?
Bom dia, Meu numero de celular mudou o Hotmail esta pedindo e eu não consigo atualizar
Bom dia, Queria saber se alguém pode saber se tem jogos parecidos com IMVU, Second life, Sansar.Mais poderia ser de Criar a conta, e jogar online,...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Hotmail.
Bom dia, Vocês podem me dar um código?
Boa tarde Esquecir a senha do meu email
Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail do Yahoo ele está cadastrado com numero de telefone antigo, não consigo receber a senha de acesso por caus...
Bom dia, Quero entrar no Facebook, mas não consigo, porque não tenho mais a senha antiga e o Hotmail fiz incorreto
quero entrar na minha conta
Bom dia, Nao é caso de direitos autorais. Mas obrigada.
Boa noite Nao receby o sms eu quando boto o meu número para entrar da certo mas nao recebo sms.
Fala amigo, blz? Precisava de uma ajuda. Adquiri um curso, que o acesso dele é somente por login no site, e não tem como imprimir ou baixar o arqu...
Bom dia, Teve uma atualização no aplicativo é de lá pra cá ,não consigo mais entrar no meu e-mail. E o número que tem salvo eu não tenho mai...
Bom dia, quero o codico do meu zap
Boa tarde! Estou querendo importar contatos do facebook para o yahoo, mas quando clico em importar não aparece o icone do Facebook para importar. ...
Boa noite 4396905625 Perdi meu chip e não consigo recuperar meu whatssap queria que mandassem um código de recuperação para o meu e mail andreynamar...
Bom dia, Quero meu codigo por E-mail. 043996485797
Olá! Mesmo obtendo um código de segurança enviado ao celular e também em outro e-mail, não consigo redefinir minha senha do outlook, sendo este, o ...
Como fazer para assistir na tv smart
Olá. Boa tarde. Sempre fui usuário do Hotmail e lá estão todos os documentos necessários para meus negócios, inclusive faturas de cartão, banco, ener...
Conta aliexpres bloqueada como faço pra desbloquear
Bom noite, presciso agorinha de um código de a-mail EU QUERO JÁ PORFAVOR PORFAVORRRR
Quero receber um código por meu zap
Boa tade, Ja verifiquei alguns problemas semelhantes mas não achei a solução, não lembro a senha do e-mail, não tenho mais o numero cadastrado e ta...