Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu celular foi roubado e gostaria de saber como faço para rastrear ele se ele tiver formatado.
Bom dia Não consigo colocar a escola e nem a turma.
Boa tarde! Eu quero sair da minha conta eu vou na seta e aperto sair e não sai e volta pra minha conta de novo...Numero de telefone invalido. intr...
Oi Como faço para recuperar minha conta Yahoo.
Oi Poderia me dar um código de gift card da Play Store?
Oi Quero recupera meu mail, aumento o numero do celular 55.51981487355
Oi Como faço para ver os canais de TV?
Como limpar os dados salvos de pesquisa do teclado virtual, não do navegador mas do teclado virtual do playstation 4
Olá Como faço pra receber o código do Whatsapp onde eu moro não tem sinal da o operadora
Olá, Como recuperar minha senha, não consegui na primeira tentativa.
Oi Queria um gift card para usar no Free Fire nunca comprei nada.
Olá eu instalei o GB , mas ele não está me notificando quando alguém manda msg, ele não notifica, vcs podem dizer se isso é um bug? Obs.: o de ng q...
Oi Quero um código. Novo para o numero 7792056387
Boa tarde meu caros Sr.(s), Venho por via desta solicitar a recuperação da minha senha do Gmail.
Minha senha do email
Olá, gostaria de formatar um samsung sch-l210 que possuo pois não lembro mais a senha da época. Podes me ajudar?
Oi Perdi meu celular e preciso criar uma nova senha pois preciso rastrear mais tbm não lembro a senha obrigada...
Bom dia, Bom dia quero ver todas as minhas fotos antigas desde 2016
Bom dia, Esqueci o código do Gmail
Boa noite, minha conta foi desativada preciso dela novamente
Oi Não consigo redefinir minha senha
Bom dia! Gostaria de recuperar o e-mail da minha filha, o celular dela foi roubado. Como faço p recuperar sem o celular? Preciso do e-mail para rast...
Esqueci senha email
Bom dia, Não consigo responder e-mails pelo celular via Gmail. Alguém pode me ajudar?
Oi Entrar na configuração
Oi Como assinar a Netflix grátis.
Oi Já tinha uma conta assinada por 30 dias como faço para assinar novamente?
Olá. Eu tenho uma conta no Hotmail mas não consigo mais entrar, todas as vezes entra meu Gmail. Preciso so meu do hotmail. Obgda
Olá, Tenho o meu email Yahoo, mas esqueci a senha e não tenho mais o numero do telefone para recuperar a senha. Alguém pode me ajudar como fazer?
Olá Não Estou Recebendo a Minha Senha Do Enem!
Boa noite, Quero recuperar minha conta do Yahoo. a conta que estava vinculada não existe mais. As instruções deve ser enviada para minha conta: ***...
Boa noite Tenho um notebook com som muito baixo. Coloco a caixa de som mais não funciona no notebook mais fu ciona no PC.
Bom dia, Eu gostaria de entrar no Messenger e não consigo, me ajuda por favor.
Fortamei o celular e apago os contatos como faço pra recuperar
Minha conta do facebook foi bloqueada o motivo foi uma foto mais eu não lembro de ter publicado nenhuma foto pekado mas quero recuperar como faço
Boa noite, o email de recuperação da minha conta do gmail está errada, e agora que fui verificar, e eu esqueci minha senha, como faço pra trocar e rec...
Bom dia, Recuperar meu e-mail.
Ola Usando Yahoo, troquei celular não consigo mais acessar no computador e nem no celular, necessito urgente a ativação recebo boletos através do m...
Por favor, me ajude recuperar
Oi, Quero a senha do Wi-Fi