Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá Meu Facebook foi desativado injustamente quero minha conta de volta, por favor.
Oi Minha conta foi hackeada, o usuário sabe a senha. Tenho o número que cadastrei ela, mas quando vou colocar para envia o código de recuperação d...
Boa noite Tenho conta no Gmail mas antiga, e não consigo entrar...o que eu faço?! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Tente recuperar minha senha pois esqueci qual é ela
Oi Venho por este pedir o cancelamento da minha conta claro fixo, sem mais delongas obrigada!!!
Oi Eu quero o meu e-mail.
Fiz uma compra em um site e cadastrei um e-mail yahoo.com.br e não consigo ativa minha conta e rastrear meu produto o q devo fazer?
Bom Quero recuperar minha senha da minha conta
Quero recuperar as minhas fotos
BOA NOITE, Como recuperar ou lembrar a senha do Gmail.
Oi Eu queria ser membro no Animal Jam, por dois anos,quero 100.000 joias e 500 diamantes Quero cocar roxo, coleira pontuda rosa , coleira pontu...
Oi Quero rever minhas fotos antigas.
Bom dia, Bloqueei uma pessoa e ela tbm, agora não consigo desbloquear. Tem como?
Bom dia Queria o meu código do meu email
Bom dia Meu número está banido e eu não fiz nada meu número esta banido
Bom Dia, Quero saber como faço para o cancelamento na minha linha fixa telefone 21 31415282, Pois já liguei para 106 99 ,1052 e nenhum me da p...
Boa tarde! Gostaria de saber como faço pra recuperar conta do meu Gmail, esqueci a senha e gostaria de recuperar as fotos de minha filha recém na...
Oi Quero código agora para resgata meu 25 reais.
Bom dia, Eu não estou conseguindo atualizar o meu e-mail me ajude
Bom dia, Mande o código do WhatsApp por favor não estou conseguindo receber .
Bom noite, Criei um Hotmail semana passada e ainda não utilizei, porém quando fui abrir hoje, não lembrei das informações necessárias e a Microsoft...
Ola sou murilo tenho 9 anos e nao resebo do snapchat queria a resposta se voce tiver uma resposta voce eria me ajudar muito
Oi Não consigo entrar no meu Hotmail.
Meus contatos, cadastrados por mim no Yahoo, não estão sendo direcionados às mensagens que escrevo e tento enviar/reenviar, seja ao destinatário, seja...
Oi Como recuperar a senha do Yahoo sem ter acesso ao e-mail alternativo e ao telefone cadastrados? Email e telefone que aparece são desconhecidos p...
Oi Quero recupera meu Hotmail.
Oi Esqueci a senha do meu Gmail e o numero que eu tenho para o código de verificação que eu me lembre nunca foi meu e perdi todas fotos do meu bebe...
Oi NÃO LEMBRO MINHA SENHA DO EMAIL E NÃO TENHO MAIA O CEL ANTIGO.
Valida EMAIL
Oi Esqueci a minha senha atual só sei a antiga e não tenho mais acesso ao número de telefone registrado e nem o e-mail.
Oi Meu celular estar acusando que o cartão USD está corrompido, o que fazer?
Boa tarde Como entrar diretamente na caixa de entrada, porque eu não consigo e então eu queria entrar para ver os meus mails. Obrigado quero que m...
Boa tarde Meu e-mail foi hackeado a pessoa conseguiu fica com meu Facebook, mas agora não consigo entra no Facebook como faço?
Não consigo acessar minha conta no banco, acho que fui bloqueado
Bom dia, por vcs nao me dá um girficad ?
Bom dia, Meu whatsapp foi banido e não sei por que ,foi engano por que só utilizo ele pra conversa cm meus familiares e amigos! Por favor me...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu e-mail e não sei como recuperar Porque como ela é muito antiga não atualizei as informações, como faço para eu ...
Oi Estou tentando entrar na minha caixa de entrada, pois recebi documentos hoje neste el-mail hoje.
Boa Noite! Um código que seja válido? Obrigada ^-^
Bom dia, necessito recuperar o meu E-mail do Yahoo.... tive de cancelar o meu número de celular pois foi “Clonado”..... Aí, quando quero entrar, “Ele...
Boa tarde, Criei um aplicativo novo no meu nome da Garmin Conect à uns 11 meses atrás ( pq troquei de cel) e o deletei por engano, só q agora não...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Gmail e não tenho mas acesso ao numero de telefone e e-mail cadastrado, preciso recuperá-lo, pois tem documentos ...
Oi Gostaria de obter Gift card.
Free fire
Bom dia, Esqueci minha senha de acesso. Necessito que por gentileza me envie, uma nova senha ou comendo para recuperar a minha conta. grat...