Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Queria muito ganhar um gift card, mas eu não tenho dinheiro pra comprar um, alguém poderia da um pra mim ? Ficaria muito grato.
Oi Não consigo mudar a senha, só uso celular
Olá Esqueci minha senha.
Pedi para redefinir minha senha e eles fazem perguntas absurdas do tipo: diga quais os últimos 3 emails que recebeu, sua comida preferida.. cartão de ...
Como posso abrir minha caixa de e-mails?
Oi Porquê não consigo abrir a opção de enviar do e-mail?
Boa tarde gente, Estou quero eliminar um Facebook que não entro a 3 /4 anos. Sera que ha alguma solução para minha situação?
Ola! Minha conta do Gmail foi desativada, sem que eu pudesse salvar alguns arquivos pessoais antes! A conta era da empresa que eu trabalhava que...
Bom dia,
Bom dia, Esqueci minha senha do Yahoo e meus celulares são outros,
Bom dia,
Bom dia, eu fiz uma conta na Hotmail a muito tempo atrás e coloquei.um vídeo no YouTube que hoje eu quero tirar mais não consigo pois está dizendo qu...
Boa noite Tem como manda o código do WhatsApp pois meu chip não esta recebendo SMS nem ligação.
Bom dia, Como faço pra poder receber o código do meu WhatsApp por e-mail?
Boa tarde, Preciso do código do WhatsApp pelo Gmail
Por favor
Bom dia, Como recuperar meus contatos que apaguei sem querer?
Bom dia,
Bom dia,
Meu facebook
Bom dia,
Oi Por que não consigo acessar o meu e-mail?
como posso corrigir
Estou querendo recuperar essa conta do Gmail, não consigo recuperar pq não tenho mas número de telefone para recuperar.. esse e o e-mail pra recuperar...
Bom dia, Eu não sou menor de idade quero a minha conta de volta, por favor
Bom dia, Não consigo conectar meu e-mail do Yahoo. Esqueci a senha e troquei o celular.
Bom dia, Minha conta do Gmail foi desativada e eu gostaria de reativá-la, pois a uso constantemente e necessito de muitas informações, contatos ...
Oi. Está dando inválido
Caros, Sou principiante neste fórum. Gostaria de saber como posso fazer o meu logo.Passos inciais ou se existe um manual para me orientar.
Bom dia, Quero um codigo de um gift card que ninguem uso ainda pode me manda pela mensagem porfavo eu gostaria muito de ganhar um codigo do gift car...
Boa noite Como faço para desbloquear uma pessoa no Instagram...ambos estamos bloqueados e não estamos conseguindo desbloquear Configuração...
Como eu faço para ver as conversa que eu apaguei
Oii, Entao eu não estou recebendo o código de verificação do Twitter por quê? Como posso arrumar isso?
Olá Como faco para entra no meu Hotmail, não consigo acesa meu e-mail?
Como desbloquear
Quais são os exemplos de motores de busca?
Bom dia, Preciso encontrar um grande amigo que me bloqueou do messenger e Facebook .E como devo fazer? Urgente
OI Até hoje utilizo o "hotmail" meu e-mail e: "***@***" com esse e-mail eu acesso tanto o "facebook" como o "Twitter" só que a senha que eu utilizo...
Eu posso mudar de senha??
Bom dia, Não consigo entrar no site do CCM no navegador Tor o que fazer.
Oi Meu código não chega e sem código eu perco coisas pessoais.
Preciso resgatar meu e-mail
Quero um código para o numero 988217922