Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo encontrar me Hotmail.
Bom dia, Eu quero o meu código para eu entrar no meu WhatsApp.
Boa tarde Me ajude, tenho meu e-mail só que foi cadastrado com o numero de telefone que perdi o chip e não consigo entrar
Bom dia, Esqueci minha senha na conta do Gmail. Preciso da ajuda do Gmail. Grata, Sidneia D S Minchillo
Meu nome e david estou procurando meu pai o nome dele e Samuel gesser de Sousa
Troquei o celular e esqueci qual conta e-mail antigo, mas minhas fotos estão todas no derive e não sei como acessar
Bom dia, Quero desfazer do meu FC antigo.
Bom dia, Queria mudar a senha do roteador
Oi Porque no Yahoo não aparece mais pra colocar a senha estou dendo dificuldade pra acessar porque perdi minha outra conta e o numero ? Mas tenho m...
Perdi o celular com a conta antiga
Oi Recebi uma mensagem de uma pessoa desconhecida e essa pessoa excluiu seu Facebook, queria saber se consigo ver o nome dessa pessoa.
Boa tarde! Estou tendo dificuldade em recuperar meu e-mail devido eu ter tentado várias acessá-lo sem sucesso, eu tento usando meu número de telefone...
Bom dia, O canal que eu tô tentando recuperar e do YouTube mas nao consigo os procedimentos que eu fiz voi os de recuperação de conta no Googl...
Oi Um safado alerteou minha senha de E-mail, é colocou vários modos de segurança, agora não consigo mais recuperar. Por favor me ajudem
Oi Faço todos os procedimentos, mais mão consigo recuperar meu canal.
Então, já faz um tempão que meu Facebook foi desativado por vocês! Isso aconteceu para confirmar a identidade. Já confirmei minha identidade duas ...
Olá Quero usar o whatsApp pelo o Google Chrome.
Boa Noite, Prezados(das) Peço o favor para me ajudarem com meu problema.Eh o seguitne jgo um jgo 3d e la tenho um avatar, certo, so que para eu...
Olá Quero ativar meu Facebook.
Oi Por favor, eu preciso recuperar minha conta meu e-mail e ***@*** , mas esqueci a senha.
Boa noite, Gostaria de ajuda para recuperar o Hotmail, não lembro mais a senha por ser muito antigo. Gostaria de ajuda se alguém poder me ajuda ent...
Troquei meu numero e nao consigo entrar
Bos tarde, Faz muitos anos que não entro no Hotmail. Não conseguo, alguém pode me explicar o que preciso fazer... Obrigado.
Oi Como eu posso restaurar o meu PC isso é, eliminando todo programa e documentos.
Bom dia, tenho uma conta antiga no Yahoo,que gostaria de recuperar. Porém,como troquei de número telefônico,fiz ínumeras tentativas e não consegui. To...
Por gentileza! Estou tentando recuperar minha conta Yahoo. Porem, não possuo mais o número ao qual cadastrei antes que é 8198xxxxx42. Hoje meu núm...
Olá Facebook Eu meu é Tainara Klabunde e eu acabei perdendo a senha do meu Facebook, não consigo ter acesso a nada, nem telefone e nem e-mail que est...
Minha loja shopify, Styles Modas foi denunciada com isso tá me empedindo realizar minhas obrigações como eu faço pra tirar essa denúncia da minha loja...
ola bom dia! me chamo Camila particípio de vários grupos de comunidade. todos os dias posto ao para interagir mais desde o inicio do ano venho...
Oi Por favor, não estou conseguindo receber o código,pois meu celular não tá pegando torre,me manda por email por favor .55 93 984131800
Oi Não esta dando para comprar diamante no meu jogo.
Meu Instagram
Oi Facebook, ontem e hj recebi mensagens de pessoas desconhecidas mandando eu clicar no link https://fb.me/2EZorEZfp, falando: vi no Facebook. Fiquei ...
Oi Gostaria de saber como faço pra recuperar meu e-mail! já tenho ele a muito tempo, não tenho mas o número o qual cadastrei e só sei o e-mail como...
Meu email no Facebook é Yahoo.com.br. Eu havia perdido meu email no Yahoo. Agora precisei dele para recuperar meu Face, e tive que criar ele de novo. ...
Bom dia, Toda vez que quero baixar algum livro pela internet e digito meu email ele não é aceito e fica inválido!o que faço?
Oi Não consigo mais acessar meu e-mail e não tenho mais o código e nem o telefone e as perguntas das quais respondo não estão sendo aceitas e não c...
Oi Como faço pra recuperar minhas fotos?
Oi Não consigo, de forma alguma, excluir minha conta do Badoo. Se não conseguir vou ao procon para pedir o cancelamento e processar a empresa.
Olá. Não consigo mais logar minha conta no Yahoo. Quando mandam a mensagem dizendo que é pra eu colocar o código que vem como mensagem, não as rec...
Oi Estou no meio do mato e não tem sinal de telefone gostaria de recuperar meu Hotmail.
Oi Criei uma conta nova e não consigo entrar