Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Usei incredimail, por vários anos, sem nenhum problema, de um ano pra cá, bloqueou somente o yahoo mail os demais continuam, outlook, gmail, funcionan...
Bom dia,tudo bem
Meu whatsapp gb v 8.00 não quer abrir as configuração para alterar a cor e mudar outras coisas oque eu posso ta fazendo ja baixei varias vez e sempre ...
Minha conta vence dia 21 se eu for pagar dia 24 vou pagar juro?
Recupera codigo de Verificação
Oi Mim ajuda a recuperar e esse aí fchariane_almeidaa
Oi Faz um bom tempo que não mexo no Yahoo, porem fui mexer nele hj e não consigo entrar. Meu numero cadastrado nele falta um 9 pq quando fiz naço t...
Oi Eu fui entrar no Avakin e apareceu criar personagem sendo que eu tinha conta e eu gaste meu cartão de 300 reais agora o que eu vou fazer? e...
Estou a entrar no orkut novo sem conhecimento geralde como me movimentaraqui, espero tomr conhecimento rápido do funcionamento das várias funções que ...
Oi Por que não está chegando o código do WhatsApp?
Bom dia, j
Boa noite A minha conta foi bloqueada, temporariamente, sem qualquer razão aparente, nem tão pouco me informaram o tempo que vou ficar bloqueado. P...
Bom dia, Meu celular entrou água e não sei a senha da minha conta por favor me ajudem preciso muito dessa conta
Bom dia, Eu não estou conseguindo atualizar meu WhatsApp pode me ajudar??
Bom dia, Oiih me chamo Kamilly entt eu queria denheiro para...mim botar no .... Avakin.... Entt é isso...
Boa tarde! Tento digitar meu e-mail no Microsoft, mas não finaliza a digitação! Como posso resolver?
A minha conta está conectada com meu número antigo, sem estar vinculada com a minha conta do facebook e sem o meu e-mail. Como faço pra recuperar a co...
Boa tarde, Gostaria de saber se me é possível desativar a conta Hotmail bloqueada porque já não vinha aqui a imenso tempo e de imensas vezes ter c...
Boa noite, Faz um tempo que não consigo abrir meu e-mail, abre só a conta Microsoft e caixa de entrada nada.
Bom dia, queroo meu código ,62985385487
Quero ver meu boletim sem precisar do meu RA
Bom dia, Pessoal como eu consigo receber um codigo
Gostaria de saber se tem como eu recuperar o meu e-mail Hotmail,já faz muito tempo que perdi o acesso eu só esqueci a senha o nome do usuário eu lembr...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada gostaria de saber qual o motivo, pois adoro bater papo neste chat
Olá Meu yahoo era .com e agora virou .com.br , eu gostaria de saber como recuperar o .com, pois estou com uma emergência de cadastro em uma conta q...
Bom dia, Perdi minha senha e e-mail... tem como recuperar minha conta?
Boa noite Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente...poderiam verificar por gentileza pois eu quase nao entro no App No aguardo Obrigada
Como recuperar a senha antiga
Bom dia, Boa sorte
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga do Facebook depois que mudei de celular. Meu e-mail era ibest, e não tenho mais acesso. ...
Oi Esqueci minha senha do superig. Quanto tento recupera-la , sou direcionada para o e-mail que esqueci a senha, preciso receber através de outro e...
Bom dia, Alguém pode por favor enviar o meu código de verificação
Os códigos que estão no site não aceitam no meu telefone
Bom dia, Recebi notificação da Microsoft para recuperar meu email por medidas de segurança , porém faço o formulário diversas vezes e eles continu...
Olá, Tenho uma conta no Hotmail que foi criado em 2004/2005, não lembro as respostas de verificação, preenchi inúmeros formulários de recuperação ...
Oi Queria saber o código secreto do concurso de moda do LKWD Agent Hardy
Olá Hackearam a minha conta e tao usando como se fosse eu para da golpes em pessoa, Eu quero a minha conta de volta.
Bom dia, Android / Chrome 77.0.3865.92
Boa tarde gostaria de saber como funciona o pôs pago