Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá pessoal boa noite! Estou muito preocupado, fiz uma limpeza nos meus emails e por engano exclui uns que eram muito importante e não poderia ter ...
Boa noite Código. Pra watissap via sms.mais nao estou consegui do receber mais sms devido um ero de co figuracqo em meu celular, pois preciso muit...
Bom dia, Costumo jogar free fire
Bom dia, Fui bloqueada no Instagram por me cadastrar em um site de seguidores falsos, mas já exclui o vínculo com a tal conta. Como faço para conse...
Oi Alguém me ajudar a achar um código
Boa noite quando abro meu cadastro não consigo localizar o spam e a lixeira não aparecem n meu cadastro.
Não tenho mais o chip do meu whatsapp mas uso o whatsapp como faço pra entrar nele novamente pq não quer entrar está pedindo o código de 6 dígitos
Bom dia, Quero saber como recebo notificação de novos codigos
bom dia! eu tinha um telefone de recuperação de conta do Yahoo, mas perdi este numero! como faço para recuperar este email agora sem nenhuma conta de...
Oi eu quero 9.9999 pfv
Bom dia, 90
Não consigo recuperar minha conta yahoo,já tentei de tudo.Não consigo colocar meu número de telefone pois aquele cadastrado não tenho mais.Mandam códi...
Bom dia, Eu como consumidores eu exijo que vcs me desbloqueia eu não fiz nada basta eu criar a conta quando termino de criar nome bloqueiam, isso ...
Oi nao estou conseguindo receber meu codigo
Bom dia, a garota do avakin life a Alërqüïnä Canass roubou meu dinheiro dizendo que, se eu comprasse um negócio pra ela, ela iria me dar um fone e u...
Bom dia, A minha conta do Facebook foi desativada sem nenhum motivo. Eu sempre sigo as regras eu tenho jogos vinculados com ele, meus amigos estão...
Bom dia, Eu quero recuperar a minha conta do Hotmail, pois ela é antiga e tenho muita coisas importante
Como faço pra atualiza minha conta antiga do Hotmail ,será q eu perdi esse meu e-mail?
Bom dia, Eu jogo o jogo e gostaria de ter 100.000.000 de avacoins e 500.000 de diamantes na minha conta RLG-J7L ,PFV ME AJUDEM;-;
Oi Minha prima fez um email pra mim quando eu tinha 12 e eu coloquei todas as minhas contas nesse e-mail so que perdi a senha e não consegui mais e...
Bom dia, Troquei o número do celular, e não tenho acesso ao meu e-mail alternativo, pois essa conta do Yahoo é muito antiga..... Preciso recuper...
Bom dia, Esqueci minha senha, não tenho mais o número de celular alternativo para redefinição. Já enviei não sei mais quantos formulários para o ...
Bom dia, Precisei trocar meu chip , o número é o mesmo, só que agora não consigo acessar minha conta Samsung, o que devo fazer?
Prezados necessito de auxílio em como contatar o Suporte do Facebook (se é possível) para desbloquear a minha conta. Obrigado!!!
Boa noite ,não consigo entrar no meu Hotmail ,tenho coisas urgentes lá ..
Bom dia, Gostaria de um de gift para o Avakin, Vocês poderiam me passar?
Boa tarde, Preciso acessar meus e-mails e ibest está bloqueado. Direciona para o IG. O que faço?
Boa noite Não tou conseguindo receber meu código de recuperação de senha
Boa tarde, Ja que não tenho acesso as minhas menságens, gostaria de ter acesso aos meus e-maiil. Poderiam me dar uma ajuda? Cordialmente, Moaci...
Oi Não consigo entrar e-mail
Oi 92984517143
Oi Primeiramente eu queria ver uma coisa aqui no meu Facebook, desculpa eu usei um nome artístico na minha identidade é esse meunomeErick Goulart
Bom dia, h
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque não tenho mais meu número de celular antigo e nem tenho acesso ao email que aparece para enviar o códi...
Oi Não tenho mais acesso ao número de telefone que estava cadastrado no meu Instagram para receber o código de verificação, e tenho que entrar na m...
Não lembre a senha do meu Facebook E não tenho mais o número do do chip pra resgata o código de 6 dígito..!
Oi Eu coloco meu número certo mas não entrar
Bom dia, Eu jogo free fire e eu queria gifts cards para eu ter roupas legais
Bom dia, Oii Tudo Bem Poderia Mim Da Um Conta Level 35 Ou Level 29 Ou Um Leval 33 Por favor Ou Uma Level 40 Ou Level 25 Por favor Meu Sonho Meu E-mail...
Bom dia, Meu email está inválido e acho que vocês poderiam ajudar
Boa noite , Como recuperar o meu PW do Gmail.
Oi Como eu consigo comprar as danças antigas de capoeira do avakin se já saíram do jogo
Oi Eu queria dois conjuntos de animação se possível, por favor
Fui recuperar minha senha do Yahoo mail e aparece a seguinte mensagem "Não podemos recuperar sua conta online porque não há outras opções registradas ...