Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá, Gostaria de recuperar meu ***@***, usei esse email bastante tempo e inclusive é o meio de recuperação de outras contas. Não recebo mais email ...
Oi Para que serve as Configurações de servidor IMAP para Yahoo Mail?
Bom dia, eu queria ganhar 34.999 avakois no meu avakim life
tenho nextel, como faço para fazer a portabilidade para claro????
Bom dia, Não consigo reativar meus e-mais
Bom dia tem como mandar meu código do whatsap pelo imeio
Olá Uso Windows 8.1.Meu Hotmail, vive apagando todas as mensagens da caixa de entrada e saída do nada, e enviando para excluídos.Não consigo resol...
Bom dia, Eu quero um gift card da Google play de 30 reais pfv ajudem. Ficaria muito feliz se mim ajuda-se.
Bom dia, Nao sei pq me bloquearam, nao faço nada q prejudique o próximo..vcs vivem me bloqueando sem motivos..isso é acho isso injustiça d vcs...
Boa noite Devido mudança de país, fiquei bloqueado no Hotmail gostaria de receber um código de desbloqueio obg me ajudem
Bom eu desativei minha conta do instagram temporariamente agora quero reativa-la
Já existe bastante tempo que tento recuperar meu antigo e-mail e não tenho sucesso. Ocorre que o email alternativo não existe mais, era da minha antig...
Bom dia, Quero atualizar meu e-mail, e acabei colocando o de uma colega no meu celular, agora quando vou abrir só abre o da minha colega. Como faç...
Bom dia, Vc poderia me ajudar passando o código do Avakin Life para mim poder comprar avacoins ? Por favor e obrigado
Fusuvgjwujg7ejgje7ejgjeushfhjt7e7whgjxe7ehfhe7chriehgh6eijgebciecbesicjeicjejcrubceibrucbrubceuxbeucbrubcuexbeucbeuxbiebceucbrubcirbcribceibcribcirbci...
Bom dia, Preciso sabe como trocar o número de celular
Boa noite Não estou conseguindo recupera minha senha de Gmail. Tenho numero ativo e não esta aparecendo opção de recuperar com ele obg. Não tenho ...
Boa noite O telefone só não ta dando opção de recuperar senha por telefone dava para me ajuda não tenho o e-mail de recuperação mais.
IPTV é compatível com a internet da vivo?
Oi Por favor Me ajuda receber meu código WhatsApp. Meu chips foi roubado, como faço?
Eu tenho um e-mail que é ***@*** Criei outro exatamente hoje que é ***@*** E agora não percebo nada,será que me podem ajudar?Obrigado
Bom dia, Estou com problemas para entrar na minha conta do Yahoo, pois tenho a senha e o e-mail, porém, não possuo o mesmo número de celular nem o c...
Preciso de um número para falar com a Claro sobre o cancelamento de um chip quero ativar para colocar crédito não consigo falar com ninguém
Bom dia como faço para cancelar minha conta
Ola. Eu já estou cansada, pois tentei de todas as formas acessar o código pra entrar no whatsapp e nada , não e o problema do meu celular w do aplica...
Olá Existe um jeito de importar contatos do Yahoo de quem respondeu minhas perguntas para o Android
Bom dia, Eu consegui redefinir a minha senha do Facebook, só que eu não consigo acessar minha conta porque toda vez que enviam um código falam que...
Bom dia, Preciso de ajuda, não consigo encaminhar e-mail do meu app do Yahoo.
Bom dia... Esqueci a minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsung account. Como altero o email? Valeu!
Oi Não consigo redefinir minha senha do e-mail por que esqueci e data que fiz ele existe como eu recuperar meu e-mail de novo
Oi Se eu fosse ganhar um Gifts card eu gostaria muito se fosse de 50 reais Por favor
Bom dia Há muito tempo que não usava meu email do Yahoo, mas hoje precisava de um docto que sabia que estava neste e-mail. Entrei recuperei minha s...
Boa noite eliminei a minha conta hotmail por engano e agora ao tentar iniciar o meu e-mail diz que a conta não existe. É uma conta muito antiga que us...
Alguém mudou a senha do meu Facebook e também mudou meu e-mail como faço para recuperar
Bom dia, Boa noite!
Meu PC não incia quando tento ligar a tela fica preta e aparece "no siginal e não emite nenhum sinal sonoro. Já olhei todos os cabos não há nenhum pro...
Eu quero ganha 9.900 de dinheiro no avakin life esperarei a resposta se poderem né ajuda eu preciso muito desse dinheiro
Bom dia,quero um gift de card
Boa tarde, desculpa pelo encómodo, mas é que não consigo ler as mensagens enviadas para o meu imail, o que fazer?
Bom dia
Bom dia, Não estou conseguindo acessar a conta que cadastrei ainda hoje, como ***@*** está dando como se ela não existisse.
Bom dia, Boa gift
Bom dia, alguém no Instagram que também me bloqueou