Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite , Eu perdi a senha e o numero que foi registrado na conta Yahoo não tenho mais como recuperar minha conta
Obrigado mesmo
Bom noite! Estou tentando desde ontem acessar o site e e-mail do Yahoo, mas não estou conseguindo. Vi que várias pessoas também estão com o mesmo p...
Eu não sei o que fazer nenhum email abre você digita só carrega
Boa Noite , Não consigo cadastrar meu email. Se vou cadastrar meu email em algum site, aparece email inválido, esse email já está em uso. Conf...
Bom dia, A minha conta esta bloqueada a 2 anos mais ou menos :( acho que não vai ser desbloqueada :(
Bom dia, Quero recuperar meu código pelo Gmail porque aqui não pega celular
Bom dia, no meu celular eu acabei de formata-lô e o meu jogo ficou em dólares e eu n consigo gastar meu dinheiro porque eu sou do Brasil como volt...
Ola preciso de ajuda porque não recebo o codigo do meu whats
Boa tarde Venho por este meio pedir ajuda,pois tenho um iPhone 6 plus e queria poder tirar o PIN do meu cartão Sim , mas em todos os sites e video...
Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail, desde quando fiz sinto esta mesma dificuldade.
Bom dia! Estou com problemas para entrar na minha conta do Yahoo, pois tenho a senha e o e-mail, porém, não possuo o mesmo número de celular e toda v...
Boa noite,gostaria que me ajudasem a recupera meu gmail tenho muitos arquivos importantes,e preciso recuperar por favor
Bom dia, Bom dia Como faço para recuperar a minha palavra passe?
Bom dia, qrdgdx
Boa noite, Gostaria de ver como editar uma foto já publicada na minha biblioteca de fotos do Instagram? tenho que editá-la, mas não gostaria de exc...
OI Não consigo acessar minha conta Hotmail, porque não tenho mais o número do celular que usava já tentei um monte de vezes e não consigo.
Olá Perdi meu chip e preciso de um novo código pra acessar o WhatsApp
Bom dia, Recuperação do e-mail
Oi Como descobrir quem é o dono deste chip +55 19 97170-2689, ligo e não atende.
Bom dia, A Conta do meu filho foi desativada por mim sem querer Porq tenho um aplicativo Family link q supervisiona ele como faço pra reativar de...
Boa Noite! Alguém me dá uma luz, alguem que entenda dessas coisas pfvr, me diz como quebrar a senha padrão do moto Z2 player sem reset, pra n perde...
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai ...
Bomdia
Oi Eu não consigo entrar em meu notebook . Eu coloco a senha, mais (mais é soma; mas é conjunção) fica aparecendo senha incorreta verifique se você...
quero deletar algumas fotos minhas não consigo por motivo de problemas do aplicativo
Bom dia, Meu numero foi banido não fiz nada de errado foi engano preciso dele urgente desbloqueia ai numero 41998479686
Bom dia, Preciso recuperar a senha do e-mail como eu faço.
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai qu...
Tem como eu recuperar minha senha antiga?
Bom dia, tinha um emai yahoo.com.br e parei de utiliza-lo a bastante tempo , hoje tenho outro email mas fiz um cadastro no Corpo de Bombeiro que us...
Bom dia, boa noite , Queria meu codigo do whatsapp estou sem sinal de rede de telefone
Oi Qual a principal função das bibliotecas Windows?
como recuperar o twitter sem conseguir redefinir a senha e sem ter número de telefone e email logado? estou bloqueada mas não consigo redefinir pelo f...
Bom dia, Não consigo entrar no Insagram. Coloquei nome de usuário ai eles me enviou codigo mas email nao era meu o que faço
Bom dia, Gostaria de pedir para que me ajudasse a visualizar os conteúdos do meu E-mail, quando tento fazer login e introduzo o palavra passe a ca...
Bom dia, Nao estou conseguindo colocar o numero de celular para recuperar meu email , não lembro uma senha recente e nem outra que foi usado você...
Oi Como é que eu faço para seguir amigos do CCM?
nao consigo acessar meu hmail
Dê-me um exemplo de um relatório de estágio por favor!
Bom dia, Hehe
Eu jogo free fire alguns messes e eu nao tenho dinheiro pra compra um por favor menda um qual quer um
Boa tarde, Ñ estou conseguindo entrar no meh hotmail
Oi Me ajude não consigo acessar meu e-mail.
Bom dia, Tem como me enviar o código do WhatsApp?