Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite Quero reativar minha conta no google Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Boa noite p nós Esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Bom dia ! Quando vou encaminhar email do meu celular nos itens enviado dar erro aparece no corpo do email a mensagem abaixo e não o que eu exatame...
Bom dia gostaria de saber como criar um canal
Onde achar codigos enviados ao email
Boa noite eu quero saber a senha repetidor dir505
Quero desbloquear meu Facebook
Bom dia quero recuperar minha senha da conta Hotmail já dia todos os Passos de esqueci senha. Minha conta é antiga e não me lembro dá maioria das pe...
Oi Veja esta dica: https://br.ccm.net/faq/29054-como-recuperar-a-senha-esquecida-no-facebook
Bom dia, Boa noite estão fizeram um fecebook falso cm meu nome e colocando fotos minhas q nem eu tenho .e não estou conseguindo ver qual email col...
Bom dia, Quero volta no meu faice antigo como faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Bom dia, Quero entra no meu Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia!! Já relatei várias vezes que essa conta de Duda Rezende foi raqueada e ela não lembra do e-mail, senha e login, aí vocês me respondem para...
Eu posso recuperar minha senha do facebook que não lembro mais . Pelo celular? Me ajudem por favor.eu esquecir minha senha do facebook e não tenho mai...
Troquei meu número e não consigo redefinir a minha senha da faccbook>
Bom dia, Me ajudem a trocar de email para redefinir a senha do facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Como excluí o Facebook sendo q vc tem o e-mail mas não sabe a senha ?
Bom dia, eu criei meu instagram e inclui no face só que agora perdi o instagram Pq tive que desativar o instagram ai quando activei tinha sumido ...
Bom dia, Recuperar meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
O whatsapp web
Olá sou o fera dos desenhos como posso obter este selo para que eu possa navegar mais seguro no meu Instagram?
Boa tarde Numa lista de transmissão q fiz, mandei uma msg e um dos contatos está com "dois tiques ",mas ainda não ficou "azul ". Isto quer dizer ...
Bom dia, Foi restaurado às configurações de fabrica do meu celular e agora ele não quer logar no meu email Vem uma msg dizendo que o email é ine...
Bom dia, Meu celular teve um probleminha e agora não consigo entrar na minha conta do Facebook
Bom dia, fiz uma lista de transmissão, mas não enviei nenhuma mensagem. Há como meus contatos saberem q foram adicionados a esta lista Configu...
Bom dia, Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia Bom dia me ajudar por favor meu Facebook ñ tá entrando pq tá pedindo o codigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, quero meu código de confirmação da minha conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Me ajude a entrar no meu Facebook
Bom dia, O que está havendo? Porque não consigo entrar no meu facebook? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia,Chrome quero meu Facebook de volta
Bom dia, Como eu faço pra saber o meu código Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia boa noite com descobre minha senha do instagran
Bom dia, Preciso acessar ao facebook e esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Como qe eu faço pra recuperar a mesma senha e e-mail do meu twitter???Pq eu mudei de cell,e esqueci a senha e o e-mail o qe q eu faço?? ...
Boa noite Troquei de celular e agora não consigo redefinir minha senha por que o e-mail que cadastrei o instagram não existe mas e a senha tá chega...
Bom dia, Não consigo redefinir a senha do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia pode mim Pq fui bloqueio no fecebokk
Por favor, meu iphone4 éstá com jailbreak e Cydia, alguém conseguiu atualizá-lo para o Ios 8? Se sim, imploro que me dê a dica como faz e me fale se f...
Bom dia, Insiro minha senha no Outlook e da conta inexistente, preciso recuperar a senha do meu face que estão enviando para esse e-mail. Como faço...
Boa tarde!!!!! Gostaria que houvesse uma forma de resgatar as minhas fotos do okurt
Bom dia, Ao solicitar um código de redefinição do Facebook por SMS , chegam vários códigos e nenhum valida . Ao solicitar por e-mail o código é...
Ficou muito bom ter esse app para facilitar nossas vida pratico seguro rápido esse o imail.
Bom dia, Assim , eu tenho duas contas Gmail e sempre funcionaram normalmente , só que eu acho que uma delas foi invadida porque de uns dias pra cá e...
Boa tarde Preciso ceber o código que e enviado para meu numero por esse email.esqueci a senha e meu chip cancelado.novo email redefinir senha para ac...
como recuperar a minha conta do facebook?
Bom dia, Queria meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite, gostaria de ter o meu Facebook antigo de volta mas não lembro mais a senha...... Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero criar uma conta Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89