Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo acessar meu email do Yahoo pelo telefone, não tem mais a senha e nem acesso a recuperação de senha. Não tenho mais acesso aos números de...
Bom dia, criar uma conta no samsung accont mais ser precisa do código de verificação
Troquei número celular mail do picpay não consigo cadastrar
Bom dia, Como eu equipo meu avatar com o conjunto de animação
Bom dia, exclui uma conta do google, mais me arrependi e quero recuperar éla fui em https://accounts.google.com/signin/v2/recoveryidentifier?flo...
Boa tarde Como baixar watsapp no samsung Z4??? É porque esse nao tem play store
Boa noite esqueci a senha do meu email e não possuo o número do celular cadastrado como faço pra recuperar a minha senha
Oi eu pedi meu celular em junho do ano passado, mas não consigo recuperar a senha da minha conta mesmo usando.o número cadastrado no email, tenho muit...
Olá Gostaria de um código para min (eu, porque mim não conjuga verbo) ganhar avacoins no avakin life
Bom tarde, ao mudar de numero no whats uma pessoa bloqueada deve ser desbloqueado no antigo pra não ter acesso a notificação e mudança ou não é neces...
Nao consigo entra no Facebook pede verificação de dois fatores e nao consigo ativar me ajude
Boa tarde
Bom dia, Queria um condigo para recarregar o saldo da play story
Bom dia, Já faz alguns anos que meu antigo celular estragou e nele estava meu e-mail, preciso recuperar ele, principalmente por causa das fotos, m...
Bom dia, Eu não consigo entra na minha conta do email fiz a conta com o número de celular mais perdi o chip sem o chip não vem o código que ten...
Bom dia, grift card grátis
Não sei mais o que fazer já tentei de tudo para recuperar o email da Hotmail só qual está ligada alguns apps e não posso acessar nem o email nem o app...
Olá Ontem minha irmã colocou o email e senha tudo certo,mais quando foi entra nn dava mais alguém tinha hakeado,oq eu faço?
Olá, queria saber se em pleno 2021 é possível gravar filme em formato mp4 pelo computador no Windows Media player? Ou precisa se algum programa agora,...
Bom dia, Boa tarde eu perdi o meu celular com o meu chip e o email cadastrado no next será que consigo alterar o número de telefone e o email ...
Bom dia, esqueci minha senha e não tenho mais meu email e numerode celular alternativo
Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me ...
Dia 11/02/2021 conforme consta ao tentar fazer o login, minha conta do Gmail foi hackeado tentei fazer recuperação de senha e aparece outro e-mail que...
ola e quando na pagina inicial do google n tem "personalizar" ?? cmo q faz
Eu comprei essa conta do meu amigo de fora ele passou o gmail pro meu nome e etc... eu paguei mt caro nessa minha conta eu posso provar que sou o dono...
a um mês tive minha conta do facebook invadida e desvincularam meu e-mail ao meu facebook e mudaram a senha, como eu entro em contato com os responsáv...
Olá, eu fui roubada, e esqueci a minha senha do Google, perdi tudo incluindo número de telefone, como faço pra recuperar minha conta?
Bom dia, garena sua linda maravilhosa me da dima pfvvvvv :(
Bom dia, Gostaria de acessar minha conta no Gmail e quando procuro informa que não encontrada. Como faço/? Configuração: Android / Chrome 69.0...
Boa noite, me chamo iago moreira santos. Eu acabei esquecendo a senha do meu facebook e o numero de telefone q eles mandam o codigo n é mais o meu....
Boa tarde, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...
S6s motorola
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se fo...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar a senha do aplicativo next, o código não chega no meu email
Quero ajuda pois tenho meu Facebook a mais de 7 anos e não quero perde lo tenho muita foto e historias la como faço para recuperar ele?
Eu não consigo entrar não free fire avançado????
Boa tarde como posso recuperar a minha conta hotmail era a conta eu usava no Facebook ja nao tenho numero telemovel recuperação e tinha desactivado a ...
Bom dia, Preciso saber o que fazer pra volta a usar o next
Bom dia, eu sou linda eu quero no avakin na minha conta uma asa que diser farias asas. E conjuntos no nivel 22 meu sonho foi esse espero que vcs com s...
Bom dia,preciso de um Gif de 50
Não estou conseguindo logar na minha conta me ajuda pfv
Bom dia, Não lembro minha senha do hotmail, já preenchi vários formulários e nada , não tenho mais o número cadastrado como faço?
o twitter bloqueou minha outra conta alegando que eu precisava alterar a senha por segurança, so que quando eu fui colocar meu email e o número de tel...
Bom dia, l