Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero receber o meu código por gmail n tem sinal aki
Bom dia, Desbloquear perfil
Oi Tenho conta no bitly.com e não consigo acessar
(PARA PESSOAS QUE QUEREM ACESSAR O PERFIL PROFISSIONAL PELO PC) . Bom dia, pessoal eu obtive o acesso a outra conta vinculada ao meu pessoal, porem ...
Eu queria saber como quantas contas tenho nesse número 6599855085
estou tentando restaurar um email antigo ***@*** e não estou conseguindo pode me ajudar? obrigado pereira
Bom dia, não consigo abrir minha conta do Hotmail
Por favor me ajuda a entrar na minha conta
Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que não uso mais...
Ele demora quase o dia todo pra chegar só um pouco das msg
Eu estou fazendo muitas conta no Facebook e todas sempre estão tendo recursos bloqueado mesmo eu nao fazendo nada de errado estou sendo impedida de co...
Bom dia, me ajuda quero meu codigo do whatsapo pelo email
Bom dia, Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Eu apaguei do lixo electrónico alguns e-mails, que agora sei que o conteúdo é extremamente impor...
Bom dia, mesmo depois de análise e excluir as postagens continua bloqueando. O que eu faço?
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lemb...
Bom dia, Como recupero minha conta do Avakin banida injustamente por atividade fraudelenta??
Esqueci minha senha do Facebook e não consigo recuperar pois o número de cadastro do Facebook está bloqueado e não consigo recuperar o código, teria c...
Bom dia, Perdoe a senha do meu email
Bom dia, Ao fazer cadastro em diversos sites meu e-mail é considerado inválido. Como resolver?
pessoal por favor tenho o email sei a seha porem eu ativei a chave de acesso do yahoo , meu numero cadastrado foi devolvido pra tim entao nao tem como...
Esqueci minha senha do Facebook e o código não quer chegar
Boa tarde, Eu exclui a conta de email que foi cadastrada para entrar no Samsung account, por isso não consigo entrar mais. Como faço agora para exc...
Bom dia, Mudaram minha senha e tudo, parece que não tem mais jeito
Boa tarde Gostaria de recuperar o meu hi5 sei o email mas não sei a palavra passe como posso recuperar?
Bom dia, Por um erro do meu teclado notifiquei a conta pra um email inativo pode me ajuda a recupera e de trabalho
Bom dia, Podem me ajudar
Meu J4 está apresentando uma msg que está bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização para (0001)
Não consigo acessar minha conta do Facebook utilizando o email e nem meu número de telefone. O que posso fazer?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no Gmail para alterar minha data de nascimento. Porque vai ser cancelado.
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se quando eu troco de número no Whatsapp quem nao tem meu número salvo ou me tem bloqueada recebe a notificação d...
Eu quero meus 5mil avacois confiei em vcs prfvr me de avacois!!! Conta: Pikachu games mc
Bom dia, Está difícil resolver esse problemão onde assina esses termos onde concorda ???? Eu não tenho conta no you tube Acabar com esse problema ...
Olá, Vim reclamar da retirada de uns itens masculinos que pelo jeito não acham importante mais que é sim, tiraram agora dos avakins masculinos a f...
Bom dia, você pode me dar uma conta rica no avakin minha conta bugou e perdi tudo por favor me de uma conta
Tenho mais de um endereço no Facebook. Como faço para excluir todos e, depois, efetuar um novo?
Bom dia, Tudo bem
Bom dia, Eu queria saber se tem algum jeito de ganhar avacoins sem trabalhar pois já peguei todas as recompensas tbm ñ tenho muito tempo para cons...
Oi boa tarde. Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o q...
VI o posts sobre exportar os contatos do Google, mas as letras acentuadas aparecem... "estranhas"!! É possível corrigir isso para poder trabalhar?
Bom dia, alguem me ajuda eu nao tenho o pin de verificacao em duas etapas da conta sanssumg e perdi o chip tenho email cadastrado na conta m...