Faça uma nova pergunta
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.6 O meu também ta assim manow...Poxa oq sera eim...Aguardando respostas...
Bom dia, Eu tinha uma pessoa bloqueada no instagram, e por algum motivo o aplicativo desbloqueou sozinho, como isso é possível ?
Ola estou com o seguinte problema, quando tento acessar o facebook e algumas outras paginas da web aparece a seguinte mensagem no avast:o modulo de internet do avast bloqueou o acesso a esta pagina por que o seguinte certificado é invalido e não entra na pagina quando eu desativo o avast da esse outro erro na pagina: Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.facebook.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_INVALID o que posso fazer para resolver? desde já agradeço
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.