Faça uma nova pergunta
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Boa noite meu GB começou hoje a receber msg apenas quando eu abro ele aí carrega todas de uma vez, se eu fica 3 horas sem abrir o app eu não recebo as notificações de msg recebida o que posso fazer para mudar isso?
Boa noite Não tô conseguindo ver meus contatos online no meu GbWhatsApp
Bom dia, Tenho uma pessoa que tem meu número salvo no whatsapp, ele usa o wpp normal. Vejo ele online, digitando, visto por último, vejo tudo. Só que ele fechou os status dele pra mim não ver. E eu uso o GB. Tem algum programa que eu possa instalar para ver o status dele?
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
Não estou conseguindo instalar meu watsapp gb, pois faço todos os processos, quando chega na parte de concordar pra colocar meu número diz que é pra baixar a versão mais recente, clico em baixar vai pra pagina mas na página ñ tem nenhuma opção de atualizar, oque devo fazer
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.