Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Gostaria de excluir as minhas contas...porque esqueci a senha e também mudei meu numero...para abrir outra conta
Caro amigo Peço ajuda para me desbloquear do Facebook, por favor me ajude com dicas e informações !
Bom dia, Eu fiz um e-mail Yahoo para meu marido e ele não está conseguindo acessar! Como podemos recuperar este e-mail? Configuração: Android ...
Boa tarde Não consigo abrir a minha conta Gmail no computador.
Bom dia, Como recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Tenho muita de dificuldade de abril o email. Também quero se membro .
Como posso recuperar a minha conta gmail? Sempre que tento iniciar seção o Gmail diz que a conta foi interrompida, eu não sei porque.
Bom dia, Como recupero a minha palavra passe de e-mail Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Boa noite, Gostaria de saber como faço para mudar o telefone do e-mail que eu tenho antigo. Eu tenho ele porém não consigo acessar por conta do có...
Oi Meu PC está com a tela azul. Tentei de tudo para corrigir mais não consegui resolver. Tem algum meio de corrigir erro de inicialização?
Bom dia, Adoraria saber pq meu Hotmail, não abre mais. Faz anos que tenho o mesmo e-mail, e de repente parou de funcionar. Configuração: Wi...
Obrigado, seu site me ajudou muito! Eu tinha pesquisado um monte de sites e nenhum me ajudou, mas quando fui no seu site, meu touch pad voltou a func...
Oi Gente eu criei um canal e depois perdi a senha dele e o meu e-mail de recuperação não eh mais válido preciso de ajuda urgente.
preciso do meu instagran tenho muitos anos mais como o email q foi cadastrado nao tenho ele mais nao consigo redefinir minha senha por favor me ajuda
Bom dia Como eu faço para ter meu Facebook de volta, pois dependo dele para trabalho tem muitas informações e fotos.
Eu reinstalei o snapchat em meu celular, porem e perdi todas minhas lentes e eu queria saber onde posso pesquisar pelo nome das lentes, como a drippin...
Boa tarde, Tenho duas contas Facebook que estão bloqueados e eu trabalho com vendas nelas, como faço para desbloquear. Configuração: Android...
Oi Bloquiei o celular LG.
Bom dia, não recebo o código do whatsapp Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Oi Hackearam minha conta no Facebook.
Oi Quero minhas fotos antigas
Oi Ajude, por favor, a recuperar o Facebook.
Boa noite Queria saber como recuperar minhas fotos do orkut.
OI Como entrar no Orkut antigo pelo meu Facebook
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 quero código do meu WhatsApp por e-mail
Gostaria de rever fotos antigas do Orkut
Não consigo recuperar a senha do meu email já fiz varios formulários e diz não ser suficiente e agora o que eu faço ?
Boa noite. Meu nome e roselaine, estou comum problema com o meu aparelho. Eu formatei o celular e agora esta pedindo o e-mail e senha da conta samsun...
Bom dia, A minha conta do Facebook foi bloqueada temporariamente desde semana passada e não sei oque fazer. Por favor me ajudem.
OI Você pode dizer como instalar o Gacha Studio?
Oi Perdi minhas fotos do orkut, quero resgatá-la, como devo proceder?
Boa tarde Não consigo enviar mensagens pelo o e-mail.
Olá Preciso redefinir senha do meu email Yahoo, porem não lembro o numero de celular cadastro, nem tenho mais por se tratar de um e-mail bem antigo...
Como recuperar minha conta ***@***
Boa noite como faço pra recuperar fotos antiga
OI Eu tinha uma conta da Hotmail. Porem não consigo acessar essa conta. Não quero abrir outra preciso mesmo acessar a antiga. Como devo proceder?
Boa noite! Preciso acessar o meu Hotmail como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero excluir essa conta não tem problema porque não consigo entrar mais nela
Oi Preciso recuperar minha senha do email ***@***. Já solicitei e não tenho resposta.
Bom dia, Tenho senha no meu aparelho j7 prime, mas esqueci o desenho padrão que fiz. Agora não consigo acessar nada no meu aparelho. Como faco? ...
Oi O que fazer para recolocar o ícone do Gmail na tela do iPhone?
Oi Me ajuda a recuperar o Gmail.
Oi Como recuperar senha e e-mail do YouTube?
quem ve minhas fotos
Gostaria de saber porque não consigo acessar meu perfil do Facebook
Oi Por favor, me ajudem. Como eu mudo a senha do roteador usuário: admin Senha:admin não tá entrando