Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O que posso fazer e como saber o porquê de os e- mails estar na lista de espera?
Bom dia, Estou tentando entrar no meu e-mail Hotmail pelo celular para ver minhas correspondências e não consigo! Mesmo com o endereço e a senha,...
Oi posso ganha um gift card
Queria achar a filha de um senhor que mostrava rua joaguim goncalves ledo 251 Nome dele Francisco Ignácio filho nome e paula só isto que eu sei se a...
Boa noite Como faço pra entra no meu Gmail antigo. Estou precisando pegar umas coisas que estão chegando para ele.
Boa noite, A todo momento chega uma msg da Samsung account que eu tenho que acessar meu e-mail e validar um link que me foi enviado, mas não encon...
Oi Quero voltar a entrar no Hotmail antigo, não quero mais o Outlook esse´presta só pra entrar Virusssssssssssss ou vou encerrar minha conta Hotma...
Recuperar senha do e-mail
Não consigo tirar esse modo de segunça da tela
Bom dia, Não estou conseguindo usar oYouTube, fala para atualizar, eu atualizo, mas não abre,
Bom dia, Já não consigo entrar no meu Hotmail, esqueci minha senha.
Bom dia, Troquei meu telefone e não consigo redefinir minha senha, pois criei um Instagram para minha filha junto com o meu e quando mandam o link...
Oi Quero recuperar minhas fotos.
Oi Quero meu primeiro Instagram de volta
Bom dia, Minha pagina do Hotmail abre, mas fica totalmente em branco. Não consigo mudar isso, preciso de ajuda estou desesperada.
Esquecí minha senga do meu primeiro instagram
Bom dia, Bom me enviar o código do meu WhatsApp que não ta enviando
OI Não estou conseguindo criar minha conta como pessoa física, no campo do CNPJ, não concluí sem preencher, coloco CPF e aparece q "o valor não e a...
Oi Nao consigo recuperar meu e-mail e senhas do Gmail p recuperar agenda e fotos.
Oi Não estou conseguindo entrar na minha conta porque ela foi hackeada.
Oi Quero receber código do WhatsApp pelo Gmail.
Oi Perdi meu acesso ao Yahoomail, pois perdi o chip anterior.
Oi Gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut.
Olá Estou usando o e-mail da amiga da minha irmã e eu quero fazer um e-mail para mim.
Oi Troquei meu número de telefone e não consigo acessar meu e-mail.
Gostaria muito de resgatar minhas fotos
Boa noite . Meu Facebook foi desativado , não sei se foi alguém que fez isso , pois gostaria de ativar novamente , vcs poderiam me ajudar ?
837089
Bom dia, Gostaria de saber como faço, pois tirei o app do Yahoo sem querer.
Oi Quero recuperar o e-mail.
Hackearam meu e-mail trocaram todas as formas de recuperaçao e o google nao consegue me reconhecer como dona da conta possuo varias informaçoes se ne...
Meu Facebook está bloqueado sem motivos , criei uma conta nova e mesmo assim não consigo entrar por favor arruma isso , falta de respeito bloquear os ...
Boa tarde, O PC liga aparece o simbolo HP, depois fica os pontinhos a rodar do nada fica ecra preto já fiz várias coisas e nada resolve. Espero qu...
Boa noite, tive por mais de 10 anos um e-mail Yahoo, porém perdi meu contato telefônico e por isso fiquei sem ter como autorizar o e-mail, pois recebe...
Boa tarde, Não lembro da senha do meu instagram nem, a senha do e-mail e não estou com meu número do celular: o que fazer?
Boa tarde, Podem me ajudar? Estou com o e-mail bloqueado, quando digito minha senha, aparece que alguém esta usando a minha conta. Já tentei de to...