Faça uma nova pergunta
O meu celular ao enviar ou responder o e-mail fica como FILA, e não acaba sendo enviado, reinicio e mesmo assim não vai, e nem aparece entrando no PC, que não ocorria que eu posso estar fazendo errado ou ter desconfigurado.
Bom dia, Ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Bom dia, Apareceu que o e-mail estava em fila e não tinha sido enviado, fui e exclui, ele ainda será enviado? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia Bom dia,
Bom dia, Bom dia quero a conta
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mesmo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.