Faça uma nova pergunta
olá, Adquiri um notebook recentemente, Windows 10 para ser especifica, não tenho muita experiência nele. Mas gostaria de saber onde fica os arquivos recebidos por Bluetooth no meu PC? Quem puder me ajudar com alguma dica ficarei grata !
não consigo abrir documento em pdf, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem : the adobe acrobat/ reader that is running can not be used to view pdf files in a web browser. Please exit adobe acrobat/ reader and exit your web browser and try again.
Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?
Bom dia,olha só, depois que atualizei do explorer 7 para o explorer 8,não consigo fazer downloads... quando tá quase no fim do download aparece uma mensagem que diz: o explorer não pode fazer esse download tempo esgotado... gostaria de usar o explorer 8 se conseguir resolver o problema,se não,prefiro voltar para o ao explorer 7 como faço que obter de novo o explorer 7? abração espero que consiga me ajuda,de qualquer maneira abrigado por me "ouvir"... flw
Bom dia, Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa? Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
boa noite ,por favor mcomo faço para passar do pen drive para o computador?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.