Não consigo abrir documento em pdf [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  jonathan montuori - 29 nov 2016 às 16:21
não consigo abrir documento em pdf, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem : the adobe acrobat/ reader that is running can not be used to view pdf files in a web browser. Please exit adobe acrobat/ reader and exit your web browser and try again.
Ver mais 

8 respostas

Melhor resposta
95
Obrigado
me escrevi para um concurso e não consigo abrir o conteudo programatico em pdf

Diga "Obrigado" 95

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 22368 internautas nos agradeceram este mês

46
Obrigado
cole isto na barra de navegação

about:plugins

agora instale o adobe pdf
26
Obrigado
se o acrobat reader nao esta funcionando tenta o foxit reader ele é bem mais leve inclusive, eu so uso ele! c pode encontrar no baixaki
Já Baixei os dois, o foxit e o adobe e nenhum quer abrir. Aparece a seguinte mensagem type Status report

message /site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf

description The requested resource (/site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf) is not available.
ola alguem pod me ajudar eu tambem num consigo instalar o adobe acrobat quando eu tento instalar aparece uma barra normal de carregacao mas quando vou concluila e dar ok ele desaparece da barra de tarefas em baixo e depois num aparece nada na area de trabalho ja tentei instalar variadas veses .
-
O meu não abre os arqiit PDF... Apenas aparece: Não foi possível abrir o arquivo
> Gabriel Pedro -
Pra mim aparece a mesma coisa
> Gabriel Pedro -
Nao consigo tambem, aparece a mesma coisa
nao foi possivel abri o arquivo
alguem me ajuda
19
Obrigado
Reinstalar ou reparar o
Adobe Acrobat Reader.
9
Obrigado
voce precisa com certesa de instalar algumas das verções do adob ex; adob acrobat ou outros
8
Obrigado
na web os software reader e acrobat se conflitam quando selecionado para abrir, sendo que um pdf se abre pelo reader (ler) , qual software vc instalar por ultimo ficará como o programa para abrir um pdf, instala o pdf reader por ultimo ou reinstala o software que resolve o problema....
3
Obrigado
quando tento abrir aparece a janelinha com: LOCALIZAR - SALVAR - CANCELAR, sendo q tenho o foxit instalado e funcionando depois q salvo o arquivo na mquina.
0
Obrigado
Eu não consigo instalar nem o Adobe Acrobat Reader porque é prejudicial ao computador!