Meu celular não abre PDF [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Teo -
Boa noite

Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o banco etc.. Me ajudem, por favor.

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 18 de janeiro de 2020
109766
Oi

Veja a explicação neste fórum:

"Muito fácil resolver isso. Acontece que o seu app do banco quando foi instalado automaticamente ou você selecionou a opção de abrir qualquer arquivo como padrão no app do banco.

Para disponibilizar opções é simples. Não precisa desinstalar não. Basta ir na configuração do celular e nos apps que vc baixou. Selecione o do banco, ali terá a opção de definir como padrão. Dai você altera para nada definido como padrão. E pronto. Depois disso sempre que for abrir algum arquivo ira aparecer todas as opções disponíveis incluindo a opção de PDF"
39
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 24975 internautas nos agradeceram este mês

muito obrigado
facil de resolver...
Ok a não consigo abrir nenhuma fatura por favor me ajudem,já fui no App esta nada definido,já desistalei e nada..aguardo Obrigada
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
109766
Você leu a resposta acima?
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita

Estou com este problema, no meu app já está definido como nada e mesmo assim só abre app do banconstellation e não o PDF.
Resolvido,parabéns
Muito obrigada
Ana Spadari, obrigada pela ajuda e clareza na na explicação.