Celular abre PDF sempre no app do banco, por quê? [Resolvido]

Erica - 1 out 2017 às 08:43 - Última resposta:  AnaCarolina
- 28 mai 2018 às 19:41
Bom dia,
Toda vez que abro algum arquivo em PDF, meu celular automaticamente abre o meu aplicativo do banco Bradesco. Não me aparece nenhuma opção, eu baixo o arquivo, e quando clico para abrir, ela simplesmente abre o aplicativo do Banco, e diz que é impossível abrir o arquivo. O que pode ser ??

Ver mais 

14 respostas

Melhor resposta
49
Obrigado
Muito fácil resolver isso. Acontece que o seu app do banco quando foi instalado automaticamente ou vc selecionou a opção de abrir qualquer arquivo como padrao no app do banco.

Para disponibilizar opcoes é simples. Nao precisa desistalar nao. Basta ir na configuração do celular e nos apps que vc baixou. Selecione o do banco tera a opcao de definir como padrao. Dai vc altera para nada definido como padrao. E pronto. Depois disso sempre que for abrir algum arquivo ira aparecer todas as opcoes disponiveis incluindo a opcao de pdf

Obrigado, Laudynha 49

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9737 usuários este mês

Gente, nao funcionou! Essa opcao no app do bradesco ja esta desabilitada
O meu Moto G2 também estava com esse problema é que eu tinha desativado o Google Drive foi só ativar novamente que voltou normal
Deu certo no meu. Muito Obrigado!
Nossa amei a resposta ,funcionou comigo.. ja tava aflita affs.. muito obrigada pela solução..
Muito obrigada. Resolveu na hora.
Comentar a resposta do Laudynha
1
Obrigado
Urull obrigada ...funcionou
Comentar a resposta do Flvia
0
Obrigado
O meu Moto G2 também estava com esse problema é porque eu tinha desativado o Google Driver foi só ativar que voltou normal
Comentar a resposta do Theo
Comentar a resposta do SilFerreira
0
Obrigado
Urull funcionou
Comentar a resposta do Flvia
-1
Obrigado
http://www.dicasdroid.com/como-mudar-aplicativo-padrao-no-android/
Comentar a resposta do pinguim
pintuda 19202 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 22 de junho de 2018 Última visita - 1 out 2017 às 09:09
-3
Obrigado
Tente desinstalar o aplicativo do Banco e feche todos os aplicativos abertos.
Comentar a resposta do pintuda