manueldasilva
Posts5Data de inscriçãosegunda 30 de março de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 30 de junho de 2009
-
Atualizado em 30 jan 2019 às 05:11
LLazaretti -
18 jul 2019 às 16:24
Bom dia,
Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa?
Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0
Veja também:
Não consigo excluir pasta no outlook
Como excluir pasta no outlook pelo celular - Melhores respostas
Como excluir pasta do hotmail no celular - Melhores respostas
felicidades
Posts5Data de inscriçãosexta 13 de março de 2009StatusMembroÚltima visita24 de dezembro de 200914 Atualizado em 30 jan 2019 às 05:13
Olá
Unlocker é um extensão para o Windows Explorer. Ela permite que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta, porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.
Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!
Cara, tem algum problema dentro desta pasta que está em uso. Se não tiver nada na pasta, pode ser que este arquivo esteja oculto. Para não abrir as imagens com o Microsoft Picture Manager, você clica com o botão direito em uma foto, ai vai em Propriedades, tem a opção: abrir com, você clica em Alterar, e seleciona o programa que você quer que abra fotos.
Com o Filemover, você abre a pasta e depois seleciona a pasta que pretende excluir e mova para outro lugar, depois exclua com o Revo. Não estou lembrado se com o filemover dá p/ excluir. mas também existe o killbox que é muito bom!
Funciounou...o Unlocker é muito bom...
muito obrigado
mas o link q você mandou não funciona...só abre o baixaki
mais aí é so colocar pra procurar no baixaki msmo Unlocker e o primeiro é um programa mto pequeno e super eficiente.
Não consigo utilizar o Unlocker, jah baixei varias versões, mas acho que por eu usar o Windows 7 ele não abre pq não é compatível, alguém sabe de um outro programa?
Possivel soluçao
Tive um problema parecido e resolvi assim:
1 - Executar Cmd (ms-dos)
2 - Vai ate o local onde a pasta problematica está.
3 - Depois digita no prompt
dir /a /x
4 - Aparecera o nome correto da pasta. Exemplo: a minha pasta problematica aparecia no windows como "RECORD" depois de dar esse comando aparececeu como "RECORD~1"
5 - Digita no prompt:
attrib -r -s -h <o nome da pasta correta>
Obs.: deve falhar, mas é assim mesmo
6 - Digita no prompt:
rd <nome da pasta problematica> /s /q
Obs: pode dar erro tb, mas funciona!
Depois basta fechar a janela do cmd e voltar por Windows Explorer. A pasta foi removida.
Boas pessoal
Foi mesmo bom tinha um amigo que tinha um problema igual mas como é oviamente quem sabe o nome do programa é facil de achar na net até mesmo sem ser no baixaki....
ambos trabalham é o que interexa...
looool
O programa UNLOCKER é excelente. Mas cuidado que ele apaga para sempre o arquivo. Então, antes de deletar o arquivo verifique se você selecionou o certo.
Abraço.
Eu estava tentando deletar algumas pastas do meu documentos e não estava conseguindo, sempre dizendo acesso negado. Consegui resolver abrindo a pasta deletando o conteúdo dentro dela e só depois consegui deletar a pasta. Coisas do Windows vista.
Sempre que armazeno imagens com textos em uma pasta, quando vou passar o conteúdo de uma pasta para outra, aparece uma janela de erro "com um som estridente", escrito "não é possível excluir" (o nome do arquivo).
Outras vezes aparece janela escrito que o arquivo especificado não foi encontrado, ou que está sendo usado por outra pessoa.
Para isso, Manuel, vc deve clicar em uma imagem c/ o botão direito do mouse, selecione: Abrir com>escolher programa... Abrirá uma janela, selecione o programa q deseja usar como visualizador de imagens, "visualizador de imagens e fax do windows" por exemplo, e marque a caixa de seleção: "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" clique em ok
Pronto, agora todas suas imagens, serão abertas pelo programa selecionado.
Lembrando, que esta ñ é a solução p/ poder excluir a pasta, mas para usar o programa q desejar c/ qq tipo de arquivo
24 abr 2010 às 10:17
30 abr 2010 às 12:53
valew