Tento excluir uma pasta mas não consigo?

Resolvido/Fechado
manueldasilva Posts 5 Data de inscrição segunda 30 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 05:11
 LLazaretti - 18 jul 2019 às 16:24
Bom dia,

Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa?

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0
Veja também:

27 Respostas

Eu tbm já tentei várias vezes excluir o arquivo de nome:buddypoke2011, mas não consigo! Alguém me ajude por favor!
\õ é programa ajudo muito srs'vllw pela ajuda ;'D
Bandicoot240 Posts 7 Data de inscrição quarta 26 de junho de 2013 Status Membro Última visita 26 de junho de 2013
26 jun 2013 às 17:59
Isso pode ser um virus que infectou o seu sistema.
E sugerido que chame um tecnico em manutençao e tome as devidas providencias.
Cara valeu vc me ajudou
Olha, tenho observado que alguns vermes estão criando vermes que geram pastas muito fundas dentro do seu pc, ai da um trabalhao para apagar porque simplesmente o windows não consegue mover a mesma para a lixeira.
aí a soluçao é ir entrando e tentar mover a mesma para o desktop, que diminue o caminho e depois deletar.
é um trabalho chato mais so assim vc consegue remover a pasta inacessivel ao delete.
Estas pastas deixam seu pc lerdo a ponto de vc perder a paciencia.
adorei a dica, realmente me ajudou aqui!
obrigada
Seguinte meu queriodo vai no site baizaki.com.br e bota em pesquizar assim apagador de pastas lá vei ter opções de programas baixa e tenta ae espero que tenha ajudado!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!