Tento excluir uma pasta mas não consigo?

Resolvido/Fechado
manueldasilva Posts 5 Data de inscrição segunda 30 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 05:11
 LLazaretti - 18 jul 2019 às 16:24
Bom dia,

Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa?

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0
Veja também:

27 Respostas

Eu tbm já tentei várias vezes excluir o arquivo de nome:buddypoke2011, mas não consigo! Alguém me ajude por favor!
0
\õ é programa ajudo muito srs'vllw pela ajuda ;'D
0
Bandicoot240 Posts 7 Data de inscrição quarta 26 de junho de 2013 Status Membro Última visita 26 de junho de 2013
26 jun 2013 às 17:59
Isso pode ser um virus que infectou o seu sistema.
E sugerido que chame um tecnico em manutençao e tome as devidas providencias.
0
Cara valeu vc me ajudou
0
Olha, tenho observado que alguns vermes estão criando vermes que geram pastas muito fundas dentro do seu pc, ai da um trabalhao para apagar porque simplesmente o windows não consegue mover a mesma para a lixeira.
aí a soluçao é ir entrando e tentar mover a mesma para o desktop, que diminue o caminho e depois deletar.
é um trabalho chato mais so assim vc consegue remover a pasta inacessivel ao delete.
Estas pastas deixam seu pc lerdo a ponto de vc perder a paciencia.
-1
adorei a dica, realmente me ajudou aqui!
obrigada
-2
Seguinte meu queriodo vai no site baizaki.com.br e bota em pesquizar assim apagador de pastas lá vei ter opções de programas baixa e tenta ae espero que tenha ajudado!
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade