RicardoSilva
Posts54Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visita24 de fevereiro de 2010
-
14 abr 2009 às 08:36
meizon silva -
6 jul 2016 às 23:40
Ola!!
como posso converter um arquivo Word em PDF?
Tenho que apresentar minha tese e ela esta todo em Word!!
Sera que posso fazer isso eu mesmo?ou é complicado demais?
Obrigado
Veja também:
Não aparece a opção salvar em pdf no word 2007
Não aparece a opção salvar em pdf no word - Melhores respostas
É simples... baixe um progama no baixaki ou superdownloads que se chama PDFCREATOR... ele irá criar uma impressora virtual em seu pc... e depois de instalado é só abrir o documento em world ou qualquer outro arquivo e mandar imprimir na impressora com o nome PDFCREATOR... Ele automaticamente irá gerar todo o arquivo em PDF...
jujubao
Posts76Data de inscriçãoterça 7 de abril de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 16 de março de 2010212 14 abr 2009 às 08:46
Super simples não é não!!
Mas se você tem uma noção basica de computação pode fazer sem problemas!!
Primeiro você abre seu arquivo, em Word, como você me disse, né?Se você ja tem o programa Adobe Acrobat!!!senao baixe -o rapidinho!
Depois marque na barra de ferramentas do adobe, a opção "Visualizar resultado no Acrobat"
Configure o Adobe Acrobat na opção "Alterar configurações de conversão".
Depois selecione a opção "Print" em "Configurações de conversão"
* "Ofício"
*"Salvar Arquivo Automaticamente",
*"Configurações"
*"Editar configurações de conversão..." e altere o item "Resolução" para 600 dpi.
*OK e salve dando um nome a configuração, exemplo: Minhatese.
Obs.: No Word 2007 você pode converter diretamente para PDF.
1- Pressione F12, no seu teclado, para salvar o documento;
2- Embaixo do campo nome do arquivo, tem o campo Salvar como tipo, clique neste campo;
3- Selecione PDF;
4- Clique em salvar. PRONTO! Bjs!
Para o word 2003 tem que utilizar o PDF ReDirect - link http://www.exp-systems.com/ Já tinha tentado outros (creator, etc) e nada! É simples e tem duas versões a profissional (paga) e a gratuira. Baixei a segunda e é ótima! É só ir em imprimir e selecionar o pdf (em alguns casos é preciso reiniciar). Fica aí a dica!!
Nos Macs qualquer aplicativo pode exportar para PDF mas no Windows não. Geralmente você tem que arrumar um conversor, às vezes pago, ou então na internet carregar o documento em algum site que faça o serviço.
Quem trabalha com o Office 2007 pode baixar um plugin diretamente da Microsoft. Acho que somente usuários validados e com software original podem baixar na página oficial.
Depois que instalar o plugin, uma nova opção aparece no menu do Word, Excel, Access, InfoPath, OneNote, Publisher e Visio. "Salvar Como PDF ou XPS". Então fica fácil salvar seu documento em PDF.
Alguém me ajuda...
Instalei o PDF Creator na minha máquina e não consigo transformar os arquivos. A mensagem é: cannot find gsdll32.dll. Please check the ghostscript-program directory (see option).
Alguém sabe o que está acontecendo??? Ou se tem alguma outra forma mais fácil de converter word em pdf?
PDF creator é a forma mais fácil.Procure instalar novamente e tente de novo ( ABRA O ARQUIVO E SELECIONE PARA IMPRIMIR NA IMPRESSORA VIRTUAL PDF CREATOR E PRONTO, SIGA AS OPÇÕES PARA SALVAR E BINGO! ABRAÇO.
Baixe e Instale o Cute PDF (ele é tipo uma impressora virtual)
Vá no Word e clique em Imprimir,
clicando em imprimir clique na impressora cute pdf writer...
ele irá gerar seu arquivo em pdf rapidamente.
Sou um Tata dentro da nação angola quero conhecer mães de santo para fins: trocar idéias, bate-papos, enrosamento, esclarecimento de dúvidas, iformações, origens tudo dentro do nosso contexto (Nação).
Obs: só para Yálorixás, ou melheres referidas á nação.
Abraços Tata Dalucaio Aguardando respostas...
"Zâmbi na Katessala"
25 jan 2010 às 07:34
11 jun 2010 às 00:43