Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Estou tentando abrir meu hotmail, porém não estou conseguindo.Já redefini minha senha mas mesmo assim não estou conseguindo acesso.Fiz um email novo p...
Bom dia, Pode me mandar o nick por que fiz 5 vezes e não acontece nada
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação do WhatsApp nesse número que eu perdi 016993646816
Olá Eu só tenho acesso pelo meu celular, porque esqueci a senha do meu e-mail. Preciso de ajuda, já tentei de tudo.
Bom dia, Nao consigo acessar minha conta Hotmail, quando coloco o e-mail diz q não existe.
Olá Minha conta esta logada automaticamente. porém me me lembro mais da senha e o numero de telefone que tem para fazer uma redefinição de senha nã...
Bom dia, Quero o código do meu Gmail, por favor
Bom dia, Recuperar e-mail que esta cancelado, me ajudem.
Bom dia, Preciso acessar meu e-mail antigo, porem não consigo.
Não estou conseguindo recuperar a senha do meu e-mail antigo. ***@***
Bom dia Eu queria um gift card da Google P para comprar coisas no Free Fire porque todo mundo tem skins e eu não tenho nada. Muito obrigado
Oi
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail, todos os meus contatos estão nessa conta. Não me lembro da senha nem e-mails alternativos, respo...
Como recuperar senha
Bom dia, Não consigo redefinir a minha senha do Hotmail a qual esta ligada ao meu Facebook. Como faço para recuperar?
Boa noite Preciso de um código de confirmação para meu WhastApp.
Entrar e excluir e-mail de Adalton Martins
Boa noite, Gostaria que me ajude a recuperar minha conta do Yahoo, porque perdi o meu celular e não tenho mais outro e-mail cadastrado.
Oi Como consigo recuperar ou criar outra senha para meu email Gmail?
Boa noite Código de confirmação para entrar no WhatsApp.
Boa tarde. Meu nome é Jorge Luiz Fernandes de Carvalho e não estou conseguindo acessar o meu e-mail. Já mudei a palavra passe ,vocês enviaram um có...
Oi Reativar o meu e-mail.
Olá Já pesquisei um pouco sobre o assunto e sei que não é possível recuperar uma conta Gmail deletada depois de certo tempo, o problema é que eu re...
Olá Apesar da configuração do tradutor automático estar ativada nos meus equipamentos. Por que o Gmail não traduz automaticamente meus textos?
Oi Não consigo entrar no Facebook
Como faço para abrir os anúncios, quando não tenho o Google play??? Como baixar
Oi O número cadastrado para recuperação 5511976441375 não existe mais, outro cadastrado o sistema não aceita.
Boa tarde. Estou digitando o ip como mostram em um vídeo e não estou conseguindo seguir "viagem" para continuar o cadastro do wifi para a impresso...
Boa noite não consigo conectar a minha conta por que coloquei sem querer minha idade menos de 18
Bom dia, Como pode acusar a pessoa de uma coisa que não fiz. E, ainda, Badoo vai bloquear conta.
Boa noite como resolver desbloqueio da conta
Oi Na tela só aparece o logotipo DELL e fica só nisso. Cliquei o F12 e está na reparação automática. - estamos preparação a reparação automática....
como faz para colocar arquivos para outras pessoas baixarem
Gostaria de recupera meu e-mail que perdi a senha é esta fazendo falta para mim, pois é meu uso de trabalho. Tive que fazer outro e-mail, pois não pud...
Oi Vocês podem desbloquear outros níveis da Colheita Feliz para mim, eu preciso continuar jogando com os próximos níveis, não vol...
Preciso de ajuda. Minha conta em alguns sites redes sociais é Yahoo.com.br, contudo como eu não estava utilizando meu email há alguns anos, não sei o ...