Divergencia conta Yahoo

Fechado
Alexandrebrito43 Posts 4 Data de inscrição quarta 20 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de fevereiro de 2019 - 20 fev 2019 às 18:28
 Perfil bloqueado - 3 mar 2019 às 05:47
Preciso de ajuda. Minha conta em alguns sites redes sociais é Yahoo.com.br, contudo como eu não estava utilizando meu email há alguns anos, não sei o porque o Yahoo desativou minha conta. Agora fui criar uma nova conta e só existe a opção Yahoo.com.
Preciso de criar o mesmo email, não posso trocar por outra extensão agora.
Como faço para recuperar minha conta Yahoo.com.br junto ao Yahoo?

1 Respostas

Perfil bloqueado
21 fev 2019 às 06:20
Oi

Em primeiro lugar você não pode criar uma conta igual a que já tem, mesmo que tenha perdido o acesso. Por isso só pode, com os mesmos dados criar uma com a extensão .com.

De mais a mais, mesmo que pudesse criar, dessa forma, ela não serviria para recuperar suas redes socais por exemplo. Tem que ser com a mesma conta de e-mail.

Recupere a sua antiga conta ou cria uma, mas lembrando que esta nova conta não poderá recuperar contas que dependam da antiga.

Boa sorte
1
Alexandrebrito43 Posts 4 Data de inscrição quarta 20 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de fevereiro de 2019
21 fev 2019 às 12:34
OI

Então o que está me dizendo é que não posso mais criar nenhuma conta no Yahoo com extensão .com.br? Isto realmente é algo muito errado por parte do Yahoo. E não me permite recuperar minha conta no próprio Yahoo dizendo que ela não existe mais. Acho que o próprio Yahoo teria de dar uma solução para estes problema.
0
Alexandrebrito43 Posts 4 Data de inscrição quarta 20 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de fevereiro de 2019
25 fev 2019 às 21:13
Vejo que o Yahoo não está mais dando suporte a ninguém, os usuários estão sem um suporte para resolver seus problemas. Não acredito que de forma alguma não possa haver uma hipotese de termos a nossa conta yahoo.com.br de volta. Espero que possam nos dar um suporte verdadeiro.
0
Perfil bloqueado
26 fev 2019 às 05:26
O CCM só pode indicar procedimentos conhecidos, públicos e autorizados pelos serviços de e-mails. Pense bem, se nem o suporte deste serviço pode ajudar você, o que nós poderíamos fazer? Nada a mais do que já foi indicado. Não temos nenhum meio de interferir em empresas que não nos pertencem. Sinto muito
0
Alexandrebrito43 Posts 4 Data de inscrição quarta 20 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de fevereiro de 2019
28 fev 2019 às 06:50
Ana

Eu entendo e peço desculpas. Mas a pagina do suporte não tem como eu enviar mensagem direta a eles, e toda vez que pesquiso sobre suporte do Yahoo acabo sendo direcionado para a página de voces. Por acaso a senhora teria o email do suporte para que eu possa entrar em contato com eles diretamente?
0
Perfil bloqueado
3 mar 2019 às 05:47
Este link pode ser encontrado na página de ajuda do Yahoo, na margem inferior, mas envio já o link aberto para você: https://io.help.yahoo.com/contact/index?page=home&locale=pt_BR&y=PROD_ACCT

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade