Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como recuperar meu email e senha
Como faço para desbloquear meu face?
meu gmail não entra no notbook so no celular eu boto a e mail a senha mais não entra
Bom dia, Como faço para mudar o número de telefone para conta Google. Fui assaltada e não lembro da senha ,e não tenho mais o chip com o número...
Preciso recuperar a senha para ata entrar no meunface
Tenho uma conta. Chamada ***@*** e eu perdi a senha preciso de uma nova senha
Olá, Senhores! O número de telefone cadastrado para recuperar a senha está sem o número 9, por isso, não estou conseguindo acessar um e-mail antigo...
Quero Emcontra familia da minha mae
Bloqueio a conta do meu Google não consigo entrar o que Faso
Como faço para recuperar minha conta sem e-mail alternativo e número celular pois, não possui mais. @***. br
Bom dia, Não estou conseguindo abrir o meu Facebook. Qundo tento tem duas frases:"entrar com o inglês por enquanto ou tente novamente". Eu já fiz os...
O meu gmail exclui algumas conversas antigas sem eu jogar na lixeira, como recuperar isso
sem querer fiz um segundo e.mail quero permanecer com o ***@***
Não condigo abrir meus e-mails enviados, ele não carregam, me ajudem por favor.
Bom dia, Como faco para recuperar meu face yahoo pq esquecir a minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
jogo oline pra pc ,com mais qualidade e da pra fazer varias coisas incriveis como coisa que voce queria fazer em outros jogo e nao podia tipo namoro e...
Bom dia, Alguém por favor me ajude. Preciso urgente recuperar a senha do meu email bom já tentei de tudo até ligar no atendimento liguei porém fique...
Bom dia, meu problema que lembro meu numero de telefone que esta cadastrado porém não utilizo mais ele, e conta esta sem acesso, precisso do meus da...
Olá, não consigo acessar o meu email, esta falando que senha esta incorreta, porem nao me lembro de ter trocado. O numero de telefone que forneci ja n...
Meu face foi bloqueado por 72 hrs.... já passou mais q isso é continua bloqueado, oq faço pra desbloquear?
O que faço para recuperar uma palavra passe de uma conta do gmail
Bom dia
Não estou conseguindo acessar meu e-mail esqueci minha senha
Perdi os meus contatos
bom dia gostaria de obter de volta meu face antigo com a minha senha antiga também POQUE a senha que eu coloco esta dando errada .obrigada.
Quero recuperar umas fotos antigas
Perdi meu Orkut e TDS minhas fotos e amigos...
Boa tarde Eu tenho uma conta no Facebook mas não consigo entrar eu esqueci minha senha e troquei o número do meu celular na hora q pedem o número do...
Bom dia, voltar para gmail - ajmaires@gmail. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Esqueci minha senha do E-mail q fazer
Bom dia, Não sei a senha do meu imail bol Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Estou Precisando do meu código do WhatsApp pelo e-mail
Não consigo acessar meu e-mail
comoo acesso minha conta de email no hotmail?
Não consigo receber meu eeil
como recuperar minha conta e senha do gmail?
Oii gostaria de saber qual meu gmail para eu poder por no meu celular não estou conseguindo reiniciar meu celular
Preciso de ajuda imediatamente meu ***@*** foi roubado e trocado endereço de e-mail e número de telefone minha antiga senha era meliodasfull123 espero...
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail.pois esqueci a senha.nao quero usar Outlook.o que fazer?? Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa tarde!!Não estou conseguindo acesa.meu face perde a senha do e-mail
O sistema bloqueia o e-mail alegando excesso de tentativas com senha incorreta. Não é verdade. Segue outro e-mail para contato. ***@***
quero saber do meu hotmail
Boa noite Gostaria de que se possivel receber o codigo do meu whatsapp por email Meu numero é 19.98288.4049
gadfly the
Bom dia, Quero receber o código do meu WhatsApp por e-mail. Celular 35 9 8842 2405 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
É porque eu não tô conseguindo entrar no meu e-mail
Por que o meu whatsapp não está pegando?