Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Queria recuperar uma conta bem antiga do hotmail* Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Oi Eu esqueci a senha do meu Gmail só lembro a senha antiga e o número de recuperação não possuo mais.
Não recebi meus avakoins prometidos!!!
Boa tarde Tenho um Hotmail e não consigo acessar, não lembro a senha.
hello222
Bom dia Tive que formatar meu celular e não consigo acessar meu Gmail que mais uso.
Bom dia, Eu não consigo entrar em neum Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quais as configurações corretas do setup do meu notebook dell
Bom dia Queria sua ajuda para sair deste App.
Esqueci minha senha do Gmail, como faço para recupera-la?
Bom dia, Eu esqueci minha senha padrão. e não consigo desbloquear pelo Gmail e o botão para formatar não funciona e não sei o PIN. Configur...
Bom dia Tenho um problema grave, bloquiei o telemovem com a sequencia, e agora preciso da senha do gmail e não me lembro, preciso que me enviem par...
Meu chip foi bloqueado e não consigo receber o código e ligação de verificação do WhatsApp por favor me ajuda manda no meu e-mail preciso muito desse ...
Oi Como confirmar se a conta do Badoo foi cancelada?
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Preciso acessar minha conta no hotmail, mas quando vou entrar aparece que não existe minha conta. Como assim não existe?? Esse email é o do meu ...
Oi Recupera minha senha do Gmail.
Bom dia, Gostaria de reaver meu Hotmail antigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
gostaria de recuperar meu email é senha antigo. email:***@***
Boa tarde Esqueci tudo da conta do Gmail.
ontem tentei pela 1a vez usar um smart fone que ganhei dos filhos, acontece que ele disse preciso ter conta no google para usar os reccursos. tentamos...
Oi Gostaria de recuperar minha senha pra me poder ter assesso a minha conta
Oi Não consigo acessar o Gmail
Oi, Preciso recuperar a senha do meu Gmail, mas não uso mais o número que forneci. Por favor me ajudem a recuperar a senha, estou precisando realm...
Bom dia, Onde fica a caixa de entrada? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3215.0
Bom dia, Por favor me envie o SMS, para que eu possa entrar no WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Eu tenho um e-mail no Yahoo, há mais de 15 anos, mas agora troquei o numero de telefone, não estou conseguindo acessar o e-mail do Yahoo. O e...
Oi Solicito alterar o e-mail alternativo para: ***@*** e o telefone *********58 para o novo telefone: 81-997860317 para que eu possa usar o nAssi...
Esqueci minha senha do Gmail
Oi Meu celular foi redefinido e não consigo ativação do meu e-mail.
Oi Eu não lembro a minha senha.
Boa tarde Como resgatar uma conta de e-mail que excluir?
Boa noite eu gostaria de recuperar a minha conta antiga esqueci a senha dei a conta de recuperacao da minha esposa mais ela nao lembra tambem a senha ...
Boa tarde, Como faço para entrar no meu Facebook já que esqueci a conta e a senha?
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como recuperar ou mudar minha senha do gmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá alguém entrou em minha conta não consigo Mais entra pesso um código por via mensagem celular o código não chega o e-mail que fica lá é outro difer...
Bom dia a todos Os malandros levaram celular , note e cola das senhas. Acionei gmail 5 vezes desde16/7 mas não respondem no email alternativo a soluç...
Boa noite, tenho uma conta porém, foi excluída e não foi eu quem a excluí, como resolver, gostaria de ter a conta novamente mas da uma mensagem que n...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do g mail Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Quero resgatar minha antiga conta ***@***
Recuperar minha senha - telefone 32244392