Bloqueie o telemóvel

Fechado
CristinaCabeana - Atualizado em 6 set 2018 às 07:13
 Perfil bloqueado - 6 set 2018 às 07:22
Bom dia

Tenho um problema grave, bloquiei o telemovem com a sequencia, e agora preciso da senha do gmail e não me lembro, preciso que me enviem para este email.

obrigada

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 set 2018 às 07:22
Oi

Em primeiro lugar precisar um pequeno engano que talvez tenha cometido: você pensou que estivesse falando com o fabricante do telemóvel, para solicitar o envio de um código de desbloqueio em um e-mail que não está salvo nas configurações de tal celular? Nós somos o br.ccm.net, site de ajuda internet. Nós indicamos procedimentos que podem ajudar na solução de problemas informáticas. Nós não enviamos códigos ou mudamos as regras dos procedimentos decididos pelos proprietários dos programas ou telemóveis ou outros. E nenhum caso o proprietário de um programa ou fabricante de telemóvel vai enviar código para um endereço de e--mail que não foi salvo no dispositivo bloqueado.

Você precisará do Gmail aberto para redefinir a senha do telemóvel. Para tanto entra na página de login do e-mail e clique no link Esqueci a senha, geralmente abaixo do campo onde você deveria digitar a sua senha. Depois disso, siga as instruções que são exibidas na tela. Você precisará do e-mail alternativo ou número de telefone operacionais para receber o link (e-mail) ou código (SMS) de redefinição de senha. Se não tiver nenhum dos dois com acesso, a conta está perdida definitivamente.

Para saber mais detalhes para o caso do Gmail. leia este procedimento: https://br.ccm.net/faq/16455-como-recuperar-senha-no-gmail

Como o Gmail funcionando, redefina a senha do seu telemóvel por meio dela.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade