Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Meu Gmail saiu do meu notebook. preciso do Gmail.
Oi Por favor mudei o numero do meu celular não consigo acessar meu -mail preciso pois tem e-mail que preciso ler como faço por favor me ajuda
Pois troquei meu numero de celular e esqueci a senha do meu e-mail agora como eu faço para recuperar?
Oi Quero recuperar a senha do meu e-mail, como faço?
Como recuperar Orkut não sei a senha
Boa tarde Quero saber porque meu Facebook tá bloqueado há uma semana. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Gostaria de retirar meu nome das pesquisas do Google, esta me prejudicando provisionalmente.
Boa tarde, Diz que a senha esta incorreta, fala em mandar mensagem para o telefone que está no cadastro que já não tenho mais, não é o mesmo, o q...
Oi Eu quero recupera o meu WhatsApp.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 Quero o código do WhatsApp
eu pricisar um senha na steam e minecraft
Tenho um gmail corporativo e um particular. como devo fazer para acessar o particular? só aparece o corporativo.
Oi Como vocês podem me ajudar a recuperar a senha do Gmail. obrigado
Oi. Estou tendo problemas e acessar meu face eles me bloquiaram temporiaramente gostaria de mostrar o que eles mandaram pra mim pois nao estou conseg...
Oi Preciso de um código para redefinir senha.
Oi Tinha uma conta antiga e gostaria de acessar meu e-mail do Gmail.
A minha conta
Bom dia, Você poderia me ajudar? Esqueci a senha do meu celular e preciso desbloquear e tá pedindo o PIN só que não tenho mais Configuração...
Oi Não lembro como era meu Orkut e não sei como recupera minhas fotos
Quero receber o código do WhatsApp 5577999192642
Boa tarde não consigo entra no meu hotmail.
Oi Fui diminuir o volume do microfone do headset e agora não consigo aumentar porque esta travado e quando vou em dispositivos de gravação não cons...
Oi Não estou conseguindo acessar meu Instagram não lembro a senha eles estão enviando um e-mail mais não estou conseguindo acessar meu e-mail, como...
Oi Não tenho mais meu número e quero meu Gmail.
Bom dia, Esqueci a senha donmeu email e perdi o celular como faço pra recuperar Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Queria recuperar minhas fotos
Bom dia, Meu chip não chega mensagem nem faz chamada preciso do Código do WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Como faço para enino meu e-mail, eu não tenho mais o número do celular
Olá Não consigo redefinir minha senha do facebook. Pois não tenho mais o número e não consigo redefinir por email. O que faco? Quando peço pra red...
Oi Como acessar meu e-mail?
Bom dia, Não consigo mudar a senha do wi-fi. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Olá Fala que esto usando o Gmail de forma indevida
Ola boa tarde, gostaria de saber quanto eu poderia cobrar na venda de um PC Processador I5 4430 1150 Placa mãe ASUS Z97m Plus 16gb de memoria ...
Olá Gostaria de me informar melhor, pois quando mando um currículo por exemplo no e-mail de alguém não consigo abrir antes de enviar por da erro e ...
Oi Quero entrar no Hotmail
Oi Como faço para recuperar uma conta minha de anos atras que não sei mais a senha e nem numero de telefone?
Bom dia, Removi meu email do facebook e não fiz outro e não consigo entrar de novo
Bom dia, Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook
Oi Como conseguir ver fotos do orkut de quem já morreu
Bom tarde Não consigo entrar no meu Hotmail, tenho mensagens importantes, como faço para recuperar?
Qual é o código do Play Store
Esqueci minha senha do e-mail
Não consigo acessar minha conta Eu esqueci Ela
Bom dia, Não consigo entrar mo meu email , diz que é inexistente. Como faço? Preciso urgente! Obgda! Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440...
Oi Esqueci a senha de meu e-mail, não lembro de nada quando foi criado o mesmo a unica pergunta que lembro e o animal de estimação GATO.
Oi Meu nome é Tuany eu gostaria de saber como faço para recuperar fotos do Orkut que eu tinha só que eu não lembro o e-mail e nem a senha já faz m...