Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para excluir minha conta ccm
Bom dia, Preciso recuperar a senha do Hotmail. Pois preciso ver um e-mail importante de trabalho mas não lembro mas da minha senha. Conf...
Oi Eu fiz meu Facebook, mais precisa do código do e-mail. Como dígito o código do e-mail.
Oi Quero restaura minha conta antiga Hotmail
Oi Como recuperar senha do Hotmail?
Oi Não lembro da senha do meu e-mail e o celular roubaram, o que fazer. O que fazer?
Oi Por que quando vou tentar redefinir minha senha no Hotmail, aparece serviço temporariamente indisponível?
Bom dia, Quero entrar meu email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Não Consigo receber meu código do WhatsApp pelo e-mail.
Oi Não consigo acessar para ler era ***@***.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91não tem área no meu celular e preciso do codigo por email
Gostaria de cancelar o meu chip da claro, pois fui roubado e meu watsap estava instalado pela claro
Boa noite Preciso de uma ajuda com meu Facebook, por favor.
Boa tarde Eu esqueci minha senha aí não chega o código de confirmação no meu celular.
Boa tarde Alguém já teve a conta no Badoo broqueada, e quando redefiniu a senha voltou o perfil e msg todas novamente.
Entrei num perfil de um determinado amigo no bloqueio, e tem uma opção de "dar um tempo" , a qual eu utilizei só que gostaria de normalizar está opção...
Bom dia, Preciso muito muito mesmo resgata meu WhatsApp, questão de trabalho como faço???? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu esqueci a minha senha do e-mail e não tenho o meu contacto de restauração... Por tanto tentar a conta deu bloqueada. Preciso resta...
Boa tarde por que aparece perfil deletado? Eu estava em uma conversa. Estávamos nos dando super bem do nada apareceu perfil deletado. Configura...
Quero dasativar conta deste despositivo
Caso tenha uma posição do setor técnico responder no ***@*** para o meu acesso ao ***@*** fico grato.
Boa tarde Estou com dificuldades de activar meu e-mail.
Oi, Não consigo entrar no rotmail.com.br.
Boa tarde Eu queria saber a senha do Wifi-Topcar.
Esqueci a minha senha do meu email antigo como posso recuperar?
OI Eu estou colocando o e-mail e não quer ir.
Quero receber o código do 91 999141852 por mail
Oi Meu celular não tem a opção transmitir tela para TV o que devo fazer?
Sair definitivamente do Facebook!
Oi Quero rever meus e-mails,
Oi Gentileza me ajudar estou sem celular faz 3 dias e não me lembro a senha
Bom dia Quero ganhar um gift card.
Oi Quero recuperar conta do Hotmail.
Oi Eu quero o meu antigo Gmail
Oi Quero código pro meu WhatsApp pq nao estou conseguindo fazer que o codigo chegar ate mim?
Olá!! Uso muito meu e-mail Yahoo, porém meu celular foi roubado e preciso acessar o e-mail, sem o dispositivo do celular, apenas com minha senha. P...
Oi Meu celular quebrou e comprei outro, não consigo ter acesso aos meus e-mails.
Boa tarde Venho através desta solicitar da equipe Yahoo a minha conta de volta a mesma foi retirada ou bloqueada não sei porque já trabalho com ess...
Boa tarde Como resgatar fotos antigas? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Quero saber como faco pra recuoera meu email e senha di facebook de 2009
Bom dia, Meu chip tá fora do ar ... e eu usava o WhatsApp normalmente sem o chip pegar.. eu fiz backup no meu celular e tive que instalar novament...
Oi Não sei minha senha do Gmail.
Bom dia Faz muito tempo que eu bloquei a minha conta do Facebook e perdi ela no total por favor ajudar-me a encontrá-lo.
Faz mais de quatro horas que tento entrar no hotmail e não consigo. Acho que ele nao existe mais. Me ajude entrar ou fazer outro.
Bom dia, como entrar em outra conta do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Quero muda a senha
Oi Quero apagar meu nome do Google de pesquisa tem fotos