Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
“A mais linda do universo” !Como ela mesmo diz pra gente !
Bom dia, Gente alguém pode me ajudar? Eu tenho uma conta no Instagram, porém faz muito tempo que não entro e agora queria recuperar... Mas nao me l...
Bom dia, V.WhatsApp.com/123456
Bom dia, Quero entrar no meu facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, mmm Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Número é esse 77999376064
Recupera senha do e-mail
Recuperar a senha desse ***@***
Quero recuperar minha conta conta do Gmail
como criar uma conta no sumsang tizen2
Boa noite.gostaria qui vocês me inviace o código do Whatsapp neste número91 999719090 ficarei grata pela juda Configuração: Android / Chrome 66...
Oi no começo coloquei todas as minhas fotos no Google mas mas um tempo pra frente apaguei minhas fotos por causa do armazenamento mas quero elas de vo...
Minha conta ps4 ***@***
Bom dia, Eu sou Rosivaldo e gostaria de recuperar a senha do meu email preciso muito Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, quero recuperar minhas conversa apagadas n facebook
Como me desbloquear do WhatsApp de alguém que me bloqueou?
Não sei como sincronizar o Gmail
Bom dia, Boa tarde pessoal!! Venho fazer aqui uma reclamação e defender o quanto estou indiganado com o INSTAGRAM! Principalmente com perfis Fake!...
Prezados, boa noite! Minhas notas do iPhone estavam sincronizadas com o Outlook. Deletei a conta do Outlook do meu iPhone e em seguida adicionei no...
recuperar a conta do instragam
recupera meu estragan
Não estou recebendo o código do whatsapp4699766806
como acessar ao meu e-mail que acabo de criar ?
Não estou recebendo meu código do Whatsapp
Como recuperar minha senha do hotmail?
Gostaria de recuperação do meu watzap 11986030394
boa noite gostaria de mudar o login do hotmail porque fiz um com underline e gostaria de tirá-lo Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Oi boa noite meu nome é Danielle Araújo é queria muito saber como faço pra recuperar minha foto do Orkut
Quero entrar direto no meu email sem passar por nenhum program
Bom dia gostaria de ajuda se possível,esqueci senha,palavra chave e troquei numero de telefone, não consigo mas acessar meu email. Help... tive que c...
gostaria de recuperar meu e-mail ***@*** meu atual ***@***
Bom dia, No estoy a conseguir acessar mi redes sociales,porque esqueci my senha do Facebook,o que que my precisa fazerte para conseguir acessar my r...
Não consigo baixar aplicativo WhatsApp para blackberry porque?
Código de whatsapp
Bom dia teria como me enviar o código do whatsapp por email
Preciso recuperar conta excluida ***@***
eu troquei minha senha ha 3 meses. mais agora nao to lembrada mais ,quando vou tentar trocar a senha da erro e nao consigo trocala? o que eu faço?
eu não estou conseguido colocar uma no facebook? Como eu que fazer? ANDREIA
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 como faço para recuperar a senha do gmail
podes me ajudar a entrar no snapchat
olá, me esqueci a senha e também a senha do email de recuperação.. como faço agora?
Abrir uma conta no norma, Obrigada .
Nao consigo acessar minha conta no Facebook pois esqueci a senha é não tenho mas o número informado no Facebook
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
estou no Canadá não estou conseguindo entra na minha conta como faço
Bom dia, O login está correto a minha senha está correta. Antes de me pedirem qualquer coisa, já aparece a mensagem: "Lamentamos, mas não reconh...
Bom dia, Fui compartilhar uma mensagem pra vários amigos e fui bloqueada no waatssap Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Ajude-me a recuperar minha conta Roubaram minha conta, me ajude a recuperá-la por f
como faço para recuperar meu facebook?