Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo entra como recupero a minha senha
Gostaria de recupera um conta gmail atinge tem Como?? E recupera fotos ?
boa noitee, venho tentando entra no meu e-mail antigo ***@***, e esá aparecendo q este foi bbloqueado por varias tentativas de senha invalida. preciso...
Bom dia! nao consigo acessar meus imail
Vcs desativaram minha conta e eu dependo dela pra fazer meus posts de ajuda para os animais de rua por favor pessoa que reavaliem e ativem minha conta...
Bom dia, Boa tarde, quero recuperar pelo celular, as mensagens apagadas do Facebook. Não tenho computador em casa. Configuração: Android / Chr...
Estava tentando entrar num Facebook antigo várias vezes fui bloqueada ,o que faço pra tentar de nono o Facebook é joelmajaco
Recuperar conta do Facebook que está desativada
Como ativar a conta do Facebook antigo de 2015 eu não sei como ativar eu quero ajudar de vocês que saber por favor gente
Eu estou precisando urgenti do código de whatsapp urgênte por favor
Recebi a notificação de mensagem no Badoo de um amigo, que estava conversando. Acessei o app pela notificação, porém a conversa não estava mais lá e ...
Preciso me informar como recuperar meu instagran e senha.
meu hotmail foi rakiado e não consigo entrar para pegar código de seis digitos para mudar o e-mail do face para gmail e não estou conseguindo meu c...
Bis
Não consigo lembrar da senha do meu Gmail, perdi o smartfone!
Não consigo acessar meu email
Pessoal, não sei o que houve, se cliquei ou não cliquei errado, mas o meu YAHOO, com ID ***@*** simplesmente desapareceu, e tive de fazer outro, n...
Bom dia Tenho um facebook antigo, perdir a senha e não lembro o email. Como faço para excluir?
Quero saber quem é o administrador de uma pagina do instagram que esta fazendo bulling com as pessoas,comentando abusivamente fotos de outras pessoas
Boa Tarde Estou com problema de acesso em minha conta Lieges Lima, essa da foto (figura em verde), em anexo. Desde sabado tento entrar com minha se...
Boa tarde Receber codico wtzap 6792933665
preciso de uns documentos que foram enviados por e-mail
Bom dia, Eu venho pedir para tirarem do Face, o "montesuacasa",pois êle não cumpre o prometido de fazer as plantas de casas após o pagamento feito.T...
Bom dia, Quero entra em.meu face antigo e excluído ele como faço? Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
Quero minha conta do Yahoo esqueci o nome certo
O codigo desse número 98984447464
pfv responde
Como faz para eu registrar no jango? O jango é onde as pessoas ouvem músicas.
bom dia to em outro estado e nao consigo acessar minha conta]
Esqueci minha senha e email do facebook,abri uma nova conta mais quero ao excluir a antiga como faço!??
Boa noite. Tenho uma página no Instagram e não fiz vinculada a Facebook. Não lembro a senha. O que fazer? Me ajudem por favor é insta de negócios....
Bom dia, não estou conseguindo entrar na conta do Gmail Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Formatei o meu celular e agora não consigo entrar no instagram. Eu só sei o nome de usuário, e quando coloco, o mesmo pede a senha ou e-mail, só que e...
Recupera mensagem
Bom dia, Bom dia, Como eu faço pra que vocês do whatsapp me envia o código de acesso de seis dígitos para o meu email? Configuração: Andro...
Como eu faco. Preciso do código e não chegou
Não sei minha senha?gostaria que recuperava pra mim vo ficar agradecido
Envia-me o código do Whatsapp pelo gmail
Onde que fica O linnk do Instagram , para eu recuperar ?
Bom dia, Gostaria de receber meu codigo de confirmação no facebook no numero 041997446938 Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166
Por que eu não consigo entrar no meu Hotmail?
Bom dia gostaria de recuperar uma conta do hotmail antigo nem sei se foi excluída como eu faço obrigada
Preciso de um código 3175814228
Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar meu face antigo meu nome Tânia Rodrigues Eu desinstalei quando baixei de novo aparece outro face novo ...