Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Roubaram_me a passe do meu email é nâo consigo entrar no ynobx Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Sei que faz tempo que o Orkut foi destivado mas, teria como eu conseguir as fotos antigas que postei lá?
Me mandem o código de 17 99651-3637
Bom dia, Vim por este meio pedir vossa ajuda? Não consigo entrar na minha conta do Facebook, ainda diz que passei por outra pessoa, e a qual não fui...
Fiz uma conta na netflix, cancelei e abri outra , mas quando coloquei meu cpf mostro a outra conta pra recuperar , as duas conta no mesmo numero de ca...
Bom dia, Bloquearam a minha conta, preciso com urgência que a desbloqueiem Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.123
Boa noite!! Sem querer desitalei meu instagra, agora nao consigo recuperar minha conta com fotos...por favor me ajudem
Bom dia, esqueci o número que vem após meu nome no tweetr, já tenho conta no facebook e sei o e-mail do twitter, mas esqueci o número no final e a sen...
Esqueci email do Gmail como recuperar
Tenho dois faces mais quero cancelar um perdi hamil e senha podem me ajudar .Obrigada
Eu esqueci a minha senha do gmail. E também ja não estou a usar o neto antigo em que eles podem mandar mensagem la, e até agora não consigo fazer nad...
Quero recupera a senha do meu gmail Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Não consegui mandar a mensagem sms,mesmo falando que ela foi enviada
Bom dia, eu nao consigo mais entrar no face... So me pede pra primeiro confirmar identidade Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Quero recuperar minhas fotos do orkut
Não estou recebendo o código para redefinir senha meu e-mail e ***@***
Bom dia, Nao estou a conseguir a abrir a minha conta do facebook. nao assume a minha pass ... ja alterei varias vezes e nao assume
Bom dia, Quero excluir minha conta e perdi senha e endereço o que fazer Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.123
Mandei formatar meu tablet e não guardei meus contatos do hangost e do Gmail como posso conseguir. ?
Como posso recuperar minha senha do Instagram.
Não estou conseguindo acessar minha conta
bom dia tem como digitar todos os codigos do wat zap p usar no pc ao inves de escanear pq o telefone deu problema
Por favor alguém sabe me dizer como recuperar uma conta Gmail? Não sei a senha e o número do celular que é de recuperação o chip não funciona mais e p...
Gostaria de confirmar veracidade da minha conta no Instagram usuária de @vanderleiajam
Esqueci meu e-mail e senha do Orkut antigo e preciso muito recuperar fotos da minha filha de quando ela nasceu me ajudem por favor
Nao sei a senha nem email que usei pra fazer face.sosei nome de usuario.queto excluir este face.deve ser alguma piada.ja falei q nao sei email nem sen...
Por que os filtro de cachorro e de outros bichinhos não aparece no meu Snapchat?
Bis
Meu Instagram não não abre,Perdi todas as fotos
como criar email institucional?
Bom dia, Oie eu sei meu Gmail sei o número que tava cadastrado mais não tenho mais acesso ao número mais não lembro minh nova senha a antiga ainda...
preciso resgatar seha hotmail
O email é o mesmo mais a senha nao quer entrer no email ,e o telefone que era cadastrado perdi
Ta difícil caranba
bom dia eu tenho uma conta facebook antiga e quero quecuperala vc podem fazer as perguntas basicas pra comfirma pq eu nao me recordo do email dela
N. Consigo acessar minha conta do facebook Esqueci minha senha e N tenho o número mais. Fiz c o meu nome de noite N usei o verdadeiro nome é ag...
Boa noite Quero excluir meu facebook mas esqueci a senha como faco Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Eu quero recuperar 1 e-mail porque tenho uma conta de um jogo nele e eu queria voltar a jogar só que aí que tá o problema eu não sei o nome de usuário...
Estou precisando de uma ajuda, meu numero da claro 000000 foi cancelado pela operadora pelo motivo nao colocar creditos. Logo depois de alguns dias me...
Problemas de Denuncia no Facebook, como resolver?
Bom dia, meu codigo pufavor porq já tá uma semana q não chega Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Eu queria Hotmail com SMS antiga no computador
Bom dia, preciso ver a SMS do meu email
Boa noite eu tenho a minha conta do Gmail no telemóvel no tabelet e no computador é sempre que quero aceder ao meu Gmail num dispositivo destes pede-m...
Tenho esta conta no google play para fotos nao estou conseguindo acessa-la para recuperar minhas fotos salvas por favor me ajude .desde já agradeço aj...
Quero descobrir a senha do Gmail