Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
quando tento acessar meu e mail aparece uma mensagem dizendo que outra pessoa acessou minha conta,ai pedem os últimos quatro numeros do meu celular pa...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Não consigo acesssar o email
Recuperar senha
Recuperar meu facebook. Odila castro
Oi e gostaria de redefinir minha senha só que o não tenho mais o número antigo e tem esqueci a senha
Bom dia, Desejo entrar no meuorkutantigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, nao estou consequindo asesar meu mail com a senha como resolver Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, quero recuperar meu e-mail do yahoo e não estou conseguindo eu não lembro a minha senha. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos lá está recordações da minha família.
Como eu consigo acessar minha conta perdi minha senha não consigo de maneira nenhuma Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu gmail toda meus contatos estão salvo no meu gmail e agora Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
ME ROUBARAM O MEU E-MAIL E EU NAO LEMBRO DIA QUE EU CRIEI E AGR ? Alguém ai consegue Viniciusvini654321@gmail.com
Boa noite como faço para ler uma msn apagada
Bom dia, esqueci a minha senha Configuração: Windows / Firefox 56.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98gostaria de acessar meu orkut antigo
Boa noite gostaria de recuperar meu facebook sei a senha mas na hora fque faco o login pede para colocar fota psra a recuperacao da conts e nao consig...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81meu face ta broquedo
Boa tarde, Gostaria de sabe como eu recupero minhas fotos?
Apagar meu fece
Bom dia, Preciso de um código de certificação pra entra no meu fecebook esqueci a senha e tão me enviando o código em um número de telefone que nã...
Bom dia, Ola eu criei uma conta no Facebook e por medida de segurança ele me descontaram do Facebook pra poder analisar minha foto isso demora muito...
Perdi meu Instagram não sei o email e nem oi telefone só sei o nome do usuário e não uso facebook o que eu faço
Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do Facebook
ha algum tempo, tive uma conta hotmail, mas pouco usei. gostaria de criar uma outra.Posso?
Bom dia, fui bloqueado no facebok temporiaramente
Bom dia, Olá quero recuperar meu face mais nao tenho o e-mail do Google e nem o número de telefone antigo porque troquei como posso fazer me ajuda...
Quero alterar a minha senha,motivo segurança.
como mudar minha senha?
Recupera meu Instagram
GOSTARIA DE AJUDA PARA RECUPERAR MEU FACEBOOK ANTIGO
não consigo acessar meu face book quando entro tem meu nome mas o sobre nome não é o mesmo quero meu antigo face book funcionando não quero fazer o...
Como faco pra ativar meu faceboook pois desativei sem querer Gostaria de ter meu Facebook de volta destivei sem querer e não consigo arrumar Con...
faz muito tempo que não mexo no meu Hotmail e acabei esquecendo muita informações que eu tinha colocador ,e já fiz de tudo para recuperar a conta e nã...
Boa noite, Eu quero entrar no meu face book, mas entro em outros que também tem o meu nome. Agradeço Vossa Ajuda, Durval Duarte Junior ("Lika...
Porque comprei um celular novo da marca assus zB 500 kg, versao android, quando abro meu celular pede a senha do meu email ,eu esqueci ,ai faco tudo q...
Bom dia, boa noite ,vcs bloquearam meu facebook,gostaria de saber se posso acessa-lo novamente ou recupera minhas fotos..por favor,,obg ...
Quero recuperar minhas fotos
acho melhor trabalhar com o hotmail
Bom dia, Tenho ail e não consigo abrir . Estou com documentos importantes pra acessar. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
PERDI MINHA CONTA DO FACEBOOK, não consigo mas acessa-la segui todos os procedimentos que o face pedi mas nada, a verdade é que ontem fui numa lan ha...
Bom dia, Oque eu faço para voltar conectar o meu instagram com o meu Facebook, já tentei de varias maneiras e não oque fazer,me ajudem!! Config...
Bom dia, eu esqueci a senha do meu gmail Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite Recuperar senha gillira Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia esqueci a senha do meu Facebook
Boa noite Boa noite vou ficar sem resposta de novo Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook que foi denunciado mais fica só aparecendo que o meu e-mail não existe conta do Facebook nele, mais eu fiz m...
como faço para me cadastra no meu tim