Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero ter um código pois nao tenho mais acesso ao meu e-mail e eu troquei de número como faço pra entra no meu face só com o e-mail do face?
Boa tarde to fazendo um Curriculo e pede login como faço pra por O que é Logiin
Prezados boa tarde! Por favor me ajudem a recuperar a senha do meu email, já fiz de tudo eu só quero recuperar as fotos.
Bom dia! Como faço pra redefinir minha senha do notbok. Esqci minha senha. Obrigada! Aguardando retorno.
Boa tarde O meu Facebook foi rackeado, trocaram a senha e eu não consigo recuperar minha conta devido eu não ter mais acesso ao e-mail ao qual foi ...
Bom dia, Como faço para o código de identidade do Facebook chegue por e-mail . Pois onde moro não tem sinal de operadora ? Configuração: Andr...
Bom dia, não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Preciso abrir meus e-mails do Yahoo mas não aceitam mandar o código para o meu celular que não tem o "9" na frente e não consigo mudar o número de tel...
Oi gente o que faço pois perdi meu Instagram com e-mail ele não estar vinculado com Facebook e não chega o link no meu número ?
Bom dia, Eu estou com problema meu celular foi roubado e agora não consigo acessar minha conta de Facebook e e-mail como vcs podem me ajudar Co...
Quero meu facebook de volta
Estou com meu face bloqueado e tenho convicção absoluta que não cometi nenhuma falha e não consegui desbloquear ? O que fazer.
Perdi minha senha do gmail tem como descobri. Joelgaldino2010@gmail.com
esqueci a minha senha. o email alternativo tbm não tenho mais contato e não coloquei o numero do telefone para atualização. Como fazer para recuperar?...
Bom dia, Quero entra no Orkut antigo recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Por favor ajude eu. Aminha conta foi modificada a senha. Por favor eu queria recuperar como que eu fasso eu fiz varios processos i la sta escrito que ...
boa noite !!! recebo email mas nunca encontro na minha caixa de entrada o k esta acontecendo
Boa tarde. Peço com a máxima urgência ajuda para acessar meu facebook. Obrigado, ficarei aguardando.
Não estou conseguindo enviar email do meu smartphone Sony Xperia.
Bom dia, Como recuperar um Instagram que desativei e não lembro mais Login nem senha,também não consigo criar um novo pois o antigo está associado a...
Bom dia, As mensagens de um certo bate-papo se apagam sozinhas e as mensagens que a pessoa me envia não aparecem. Oque eu faço??? Configuração:...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83configurar menssmensseger ***@***
Comf>59.0.307.125
Bom dia, Preciso sabe se meu mail está funcionando Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Preciso muito recuperar esse imail q e do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Me ajuda a consegui entra no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Queria apaga uma conta muito antiga do Facebook que esta me trazendo problemas.como Fãs do? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.8...
Como fazer pra recupera a meu fecbook
Bom dia, Queria que vocês me enviassem o código para eu abrir o bate papo do Messenger. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Olá queria saber como se faz para mim desbloquear por que sou amigo dela e ela mim bloqueio e quero mim fesbloqueia Configuração: Andr...
Boa Tarde, Ainda não apareceu a imagem do orkut, segui todos os passos, mas ainda nada.... Teria outra forma de me ajudar?
Bom dia, Gostaria de acessar o meu orkut antigo pra recuperar as fotos, ms não lembro da minha senha. Por favor poderia me ajudar? Configuração...
Como eu confirmo um imail no yopmail .
Bom dia, como ficar invisível para determinada pessoa no Facebook,?... Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Como faço para localizar uma pessoa pelo nome no Skaip e pessoas pelo hangout preciso localizar duas pessoas
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook e quria meu face de volta. Não tenho e-mail. Eu entrava no meu face com o número de celular, mais minha li...
Boa noite Meu celular aparece na tela pedindo PIN darexe SIM bloqueado insira o PUK da rede SIM Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.92
CRIAR UM email
Bom tarde queria redefinir minha senha por que minha irmã trocou a senha da minha conta eh ela não lenbra mais
recuperar meu gmail e senha
Como eu faço para estalar o iOS8.0
Prezados; Bom dia, há meados de um ano e meio formatei meu celular e salvei as fotosno seguinte ***@***. Porém; ao tentar acessá lo novamente nã...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou Como faço para desbloquear ela Preciso falar com ele Ele,me bloqueou apos me pedir em namoro preciso te ajudar ...
Bom dia, Eum não estou recebendo os email que mandaram para mim Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, quero recupera meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa tarde perdi o meu e-mail gostaria muito de recopera Vanderleia aruda Meu muito obrigado
Não consigo etra no meu feise