Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
BOM DIA...... POR FAVOR, ALGUÉM INFORMA SE AS CONTAS DO HOTMAIL FORAM BLOQUEADAS HJ, 19/12? NÃO CONSIGO ACESSO.
Oi Estava no meu Instagram quando do nada saiu do feed e apareceu uma coisa dizendo que eu precisava botar meu código que iria ser enviado no meu n...
Bom dia, Quero validar meu Gmail
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Instagram. Como faço pra recuperar . Obrigada
NÃO CONSIGO REALIZAR MEU LOGIN Hoje, 22 de dezembro, estava com a conta do meu Instagram logada no meu telefone, utilizando a mesma NORMALMENTE, qua...
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar meu e-mail, toda vez me aparece essa mensagem: "Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Av...
Bom dia, queria saber como faser para pôr o código no avakin life. Eu nao estou conseguindo. Obrigado
Bom dia Esquece a palavra passa do meu e-mail
Tenho um número de celular quero achar essa pessoa nas redes sociais
ola bom dia todo bem comtigo? nao da para eu jogoar e eu ja lei todo eb agora eu que jogoar
Oi Perdi a senha do meu e-mail do Facebook, alguém entrou é trocou a senha agora pede senha atual, mas eu não sei qual é pq a pessoa entrou e troc...
No meu Cell foii instalado app espião, e já tentei de tudo pra desistala-lo... O q faço
Bom dia, Olá!
Bom dia, eu estava tentando fazer uma conta no Facebook lite,mais não sei o código de 6 digito,Resolva o problema
Saudações amigos! Eu consegui recuperar um e-mail antigo que eu usava, porem não consigo recuperar a senha dessa conta. Alguém poderia me ajudar a...
redefinir minha senha
Bom dia, Mas eu vou tomar
Bom dia, Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail , porque troquei o numero do telefone e quando tento fa...
Bom dia esta bem meu a mor
Nao acessava minha conta há mais de um ano e agora meus e mails sumiram. Como posso recuperar?
Oi Eu gostaria de entrar no e-mail antigo, mas não sei a senha
Bom dia, Meu Gmail foi excluído em definitivo. O Google alega que infrigi normas, mas não concordo. Não fiz nada demais. Tento recuperar meu e-mai...
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públi...
Gostaria de ter o conjunto fofo e uma asa por favor e obrigada,para LaylaGTA
Bom dia, Vc pode me dar 1000.0000 avaikos é todos os conjuntos de animacoes e várias coisa de Natal? Obs: se não poder agradeco mesmo assim!?...
Bom dia, Apareceu uma msg tipo para configurar o Instagram. Só que ele era pelo um antigo número que eu tive, mas entrava pelo Facebook direto só...
Oi Gente perdi meu insta e nao tenho mais o meu e-mail e nem meu numero de celular o que eu faço?
Boa noite Eu mudei de país e não consigo entrar na minha conta.Diz assim, ajude nos a proteger a sua conta eu já não tenho e-mail alternativo e ne...
Uma vez importei do Google plus e do Yahoo também tem jeito?
O meu email era .com.br e agora vocês tiraram a possível colocação do Br. Minhas contas eram vinculadas todas neste e-mail e eu perdi as mesmas, pois ...
no próprio Yahoo pelo nome
Dava para ver, porquê vi no baixaki que mostra o número de celular da pessoa
Oie ^-^ Quero saber se o avakin ira me responder denovo pois minha conta foi suspensa sem motivo e o avakin me respondeu so uma vez e sumiu eles i...
Bom,dia
Boa noite, Como eu faço para recuperar minha senha antiga do meu e-mail antigo
Qual é o aplicativo proeminente para dividir arquivos PST de tamanho grande. ?
Bom dia, Tinha uma conta no Badoo com um número de celular desativei por um tempo agora não consigo entra com o mesmo número, como faço?
Bom dia, Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Bom dia, Estou tentando fazer um cadastro e meu e-mail da inválido e não consigo entrar. Porque?
do yahoo para o whastapp