Ajude a confirmar que esta conta é sua

Denunciar
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019
-
 Fernanda -
NÃO CONSIGO REALIZAR MEU LOGIN
Hoje, 22 de dezembro, estava com a conta do meu Instagram logada no meu telefone, utilizando a mesma NORMALMENTE, quando de repente o meu feed não foi mais atualizado e apareceu a seguinte mensagem:

“Ajude-nós a confirmar que está conta é sua, para proteger sua conta, você precisa solicitar ajudar para acessar”

Alguém pode me ajudar?
Veja também:

5 respostas

Aonde que vai para mandar um email com foto??
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 17757 internautas nos agradeceram este mês

O meu aconteceu a mesma coisa, estava no feed quando de repente apareceu essa mensagem e não consegui mais entrar!
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Muito estranho isso, já to desesperada! Já enviei suporte e e-mail mas nada ???? você conseguiu algo?
>
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Nada, fiz uma reclamação no reclame aqui, mas pelo que pesquisei na net, aconteceu com várias outras pessoas e eles não fizeram nada
> Tayanevaleska
Conseguiram entrar? Estou na mesma situação

teve algum retorno ? aconteceu comigo hoje isso
Está acontecendo isso comigo também! Cliquei naquele: preciso de mais ajuda, e me mandaram um e-mail pedindo pra tirar uma foto com o código que eles mandaram é meu nome de usuário escrito.
Status
Membro
Última visita
23 de dezembro de 2019

Pra mim até agora eles não mandaram nada ???? aconteceu isso com muita gente

O meu insta começou isso hoje !!! Não tenho problema com email, senha, telefone ... nada !!! Estou desesperada !!!