Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá. Ao entrar na conta do e-mail Yahoo, não visualizo item "Opção" para que possa iniciar ativação do POP. Alguém sabe se mudou?Não vejo o item 3...
Oi O numero de recuperação não bate com minha conta alguém pode me ajudar ?
Bom dia, Minha conta do Bol eu não estou conseguindo recuperar pois o numero de recuperação não conheço
Oi Quero um código pra eu comprar um dinheiro no Avakin Life
Bom dia, 571678971 meu nick eu quero o ALOK e o conjunto
Facebook eu estava precisando de ajuda e eu cara pediu minha conta emprestada aí emprestei e ele me roubou tem como mudar minha senha e desconectar el...
Quero um código
Olá meu perfil foi bloqueado injustamente não fiz nada de mais tem caras recalcados lá que não sabe receber um não aí acaba fazendo denúncias mentiros...
Essa é a minha pergunta
Tudo pronto para você assumir sua conta Google
Fiz todo procedimento listado, porem, nao estou recebendo as respostas automaticas em testes feitos por outro email
Podiam enviar o email pra o email nao pra o caixa eletronico
Bom dia, queria saber se tem como pagar boleto com crédito de celular,tipo vivo,claro,oi.
Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me...
Bom dia, Minha conta do Google foi desativada queria que vcs ativassem novamente.
Olá Como resolver o problema de autenticação de dois fatores?
Bom dia, Android / Chrome 80.0.3987.149
Bom dia, Quero todos um comjuto de animacaoanimacao]ou avacois 50.9000
Boa tarde, Alguém pode por favor! Me dizer como faço para desbloquear o meu instra..., Eu não confirmei o e-mail da conta e quando fui configurar faze...
Bom dia, Como faço para recuperar minha conta no Badoo, pois lá tem fotos antigas que gostaria de recuperar.. perdi senha e e-mail.. tem como eu r...
Bom dia, Configuração: Android /google 80.0.3987.99
Bom dia, Caixa de entrada do e-mail
Olá,Meu notebook liga aparece a marca pede a senha de desbloqueio e quando eu coloco a senha fica na tela preta já tentei de tudo. Alguém pode me ajud...
Bom noite, Como recuperar um e-mail excluído da lixeira do Gmail?
Bom dia, me ajudem por favor!!! é urgente eu fiz uma conta na Samsung mais essa conta que eu fiz foi apagada e agora presciso urgentemente apagar meu...
Olá COLOQUEI O PLANO DE 24,99 E FUNCIONOU POUCOS DIAS E DIZ QUE ESTÁ INDISPONÍVEL, NEM FAZ LIGAÇÃO E NEM TEM INTERNET. MORO EM CAICÓ- RN, SOU CLIEN...
O melhor aplicativo do ano
Gente Socorro comprei o k10 novo de segunda mao e o antigo dono resetou ele mas agora tá pedindo antigo email e o ex Dono não lembra pq eu faço?
Boa tarde, a empresa que trabalho está tentando excluir uma conta antiga que temos, porem nao temos mais acesso a mesma. Como fazemos para Excluir ess...
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail, ibest, fazem 10 dia, já tentei entrar em contato via chat, mas ninguem responde. O erro que aparece é "500 I...
Oi Tenho duas TVs que não são Smart. Para utilizar o IPTV, o que preciso?
Oi Preciso digitar o código de área antes do número que desejo encaminha a ligação? Não encontro nenhuma tecla para salvar o número que desejo q...
Bom dia, Estou em aceso ao email da minha empresa a 3 semanas.. não consigo acessar só da erro interno o que devo fazer necessito urgente abrir o...
Perdi meu chip de presido do código de verificação do WhatsApp
Bom dia, Olá,vcs poderiam me passar um código de 2019 para conseguir avacoins?
Fotos
Minhas mensagens e contatos antigo sumiram só tem os de janeiro pra cá mais preciso outros emails pra trabalhar
Ola ! Estou há umas semanas tentando recuperar a senha da conta do hotmail porém todas às tentativas foram falhas. A página da a opção de encaminha...
Olá, boa tarde, Estou sem acesso ao email do Yahoo, não tenho mais o número antigo que era vinculado a conta, e também não tenho email alternativo ...
Boa tarde, Não estou conseguindo acessar meu email ibest. Não chegou ainda a cobrança da anuidade deste ano. Aguardo resposta.
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail Yahoo. Não está mais logado no meu celular, o número de telefone que está cadastrado eu não tenho e não é ...
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o ...
Quero código ďe draft card