Faça uma nova pergunta
Oieh, gostaria de saber se alguém aí tem uma conta do avakin life lvl 30 superior, de preferência com mestre do quiz realizado, mais senão tudo bem , perdi a minha conta recentemente, e n quero abandonar um jogo tão bom. Tanto faz se é feminino ou masculino Se souber de alguma conta entre em contato comigo pelo insta @*** Obrigado pela atenção ☺️
Bom dia Quero diamante na minha conta do Free fire
Bom dia, Quero conta gemada.
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Bom dia, Eu não me lembro da minha conta do avakin alguem pode me ajuda eu fui sair da minha conta ai eu esqueci do e mail e da senha eu só me lembro do nome da minha conta que e LUCAS DRAGÃO ZX
Bom dia, qur conta gemada google
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.