Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Esses e-mails não funcionam mais. Ninguém responde mais. Já pode tirar esse artigo do site
Bom dia, Alguém poderia doar 999,999. Para a conta do avakin "dija coquinho" por favoooor
Oi Como assessor a caixa de entrada do e-mail?
Boa noite, Minha conta do Hotmail é muito antiga, e não consigo acessá-la, tenho muitos e-mails importantes nessa conta, preciso recuperá-la. Sei...
Boa tarde quero recuperar minha senha do google
Minha conta no imvu foi roubada , e trocaram o email não chegou
Bom dia, Quero contratar o serviço Técnico, Meu Cel foi resetado e perdi a gravação do CALL RECARD e preciso recuperar uma ligação.
Minha conta foi roubada, alguém entrou e alterou senha e email, e número de celular
Não consigo recuperar minha conta Não me sinto muito bem!se vcs puder ajudar...
Estou a procura do meu pai ele se chama Pedro Fernandes de Sousa ,perdi o contato com desse dos meus 8 anos de idade hj tenho 18 e tenho muita vontade...
Oi, então... eu estou tentando entrar em uma conta minha do twitter mas eu não sei o e-mail que eu usei para criá-la e já tentei falar com o suporte d...
Bom dia, Comprei um telefone novo e baixe o aplicativo do yahoo, porém não consigo acessar meu email. Pede praa que eu digite o código de verifica...
Vocês oferece um mês grátis, e mandam nós colocar o cartão de crédito. . Fiz meu cadastro ontem e já cobrou no meu cartão Isso é propaganda enganosa...
Boa noite, alguém sabe como faço para solicitar a mudança de senha do twitter sem usar o número de celular??
Como faço para recuperar um email que quando criei não coloquei email alternativo para recuperar a única coisa que tenho é nag******@*** e a senha mas...
Bom dia, Quero recuperar.
Bom dia Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
Bom tarde, Preciso de um pin pois diz que cadastrei duas etapas p conectar meu whats Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Boa tarde! Eu gostaria de saber como entra no meu email do Yahoo. Porém não tenho o mesmo número e nem o mesmo email de recuperação... Estou desesp...
Não consigo abrir o pdf tá pedindo senha e não lembro de ter posto senha.
Eu tento entrar em uma conta do yahoo que eu tenho aqui mas na hora de colocar a senha eles pedem um código de verificação que eles mandam em outro e-...
Boa noite como faço pra recuperar senha do meu Yahoo não tenho mais acesso número do telefone
Meu E-mail antigo e a senha Bom dia,
Bom dia, Eu não me lembro da minha conta do avakin alguem pode me ajuda eu fui sair da minha conta ai eu esqueci do e mail e da senha eu só me lemb...
Bom dia, Então não consigo entrar por conta da verificação de duas etapas do Google perdi meu celular estou tentando entrar em outro mais infelizmen...
Oi Hackearam meu Instagram e mudaram de senha E-mail e telefone e usuário,o que faço ?
Como faço para recuperar chamada do call record
Bom dia, Fui abrir o aplicativo do Yahoo Mail no meu celular e ele me pediu pra adicionar o login, não me permitindo acessar minha caixa de entrad...
Bom dia, Ezequiel Minha impressora não está ligando e ela é mg2410 e queria saber qual é o problema da mg2410 canon
Minha conta do Facebook foi desativada pelo pelo Facebook. Tento enviar minha identidade e não consigo, alguém pode me ajudar me Facebook e des 2009....
Bom dia, Estou a ter problemas a iniciar a minha conta Google que é gjmgpro@gmail.com mudei de telemóvel e no outro estava todas as informações d...
Bom dia, Quero troca meu número da conta porque não tenho mais esse número antigo
Bom.dia Como faço para abrir meu Hotmail, esqueci a senha.
estou trocando conta de level 24 Instagram luana_avakin111
Como altera o fundo do zoom pelo celular? Eu gostaria de alterar mais (mas) não consigo ?
Quero entrar no meu mensagem
Bom dia, não consigo entrar no e-mail Yahoo no computador, após a Fusão com a VERIZON... Vem um texto pedindo para apertar em ok... Mas não dá a opç...
Bom dia, Todos meus antigos email sumiram preciso deles pra uma ação na justiça
Bom dia, Quero abri um e-mail
Bom dia, Eu quero o código válido para googleplay
Ultimamente, eu não tinha conseguido criar uma conta de email do YaHoo
Estou tentando coloca minha a senha e nome de usuário mais fala que está incorreto sendo que está tudo perfeito sem erro algum e não consigo acessá pa...
Bom dia, eu quero shift cart